Luís Viana (Hóquei em Patins)

cristao69


Muito craque.

Ainda seria bem mais util nesta equipa do que certas "estrelas" vindas de fora.

Derek

imortal?? Como diz o Quim Barreiros " Oh Dasse"

Gaivoto

Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

Derek

Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

O que fez o Jorge Silva?

Pinheirinho

Uma vergonha ver este gajo aqui hoje cagou em tudo de bom que fez no Benfica não merece estar entre os imortais!


RedVC

Mal, muito mal. Não esteve ao nível do que se espera de um "imortal".

Mittelstürmer

  Para mim hoje passou a ser apenas mais um ex-funcionario!

Derek

Citação de: *Crow* em 27 de Setembro de 2015, 20:13
que fez?

jogou cheio de ódio ... simulou uma agressão... festejou como não houvesse amanha, não mostrando o minimo respeito pelos "melhores adeptos do mundo"

*Crow*

Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 21:04
Citação de: *Crow* em 27 de Setembro de 2015, 20:13
que fez?

jogou cheio de ódio ... simulou uma agressão... festejou como não houvesse amanha, não mostrando o minimo respeito pelos "melhores adeptos do mundo"
outro porco

Slb23

Citação de: Derek em 27 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: Gaivoto em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Eu que o conheço pessoalmente senti me envergonhado

Um homem que me falou maravilhas do clube e que me disse que agora seria benfiquista para sempre, não pode fazer estas figuras

Hoje esteve ao nível do Jorge Silva (e isso é o mais baixo possível)

Só vos posso dizer que quando estiver com ele vou dizer lhe que é uma das maiores decepções na minha vida e que não me diga que é benfiquista pois candidata se a levar um murro no focinho

O que fez o Jorge Silva?
Nasceu.

Tacuara7

Era automático a sua saída desta categoria. Gajos destes são ofensa para outros que se encontram nesta secção e até outros em outras categorias.

fred_cardozo7

Sem comentários! Figuras tristes...

BlankFile

Porque é que não estou nada surpreendido?

Tenho respeito pelo que o Luis Viana fez ao serviço do Benfica e foi muito.

Apartir do momento em que está no sporting, já esperava de alguma forma que agisse assim. A doença mental que paira naquele clube e o ódio pelo Benfica é maior do que nunca.

Provavelmente será outro a descer de patamar aqui na secção do Passado do fórum. E tal como o Tuco, não condeno nada. Aliás o Tuco na Saudade para mim ainda é demasiado. O verdadeiro lugar dele é nos Ex-Funcionários.

Dudek

Teve mal, exagerou nos festejos. Ele está cagar-se para o Sporting, festejou pelo título que conquistou à melhor equipa e porque voltou a demonstrar todo o seu valor frente à antiga equipa.

Para mim continua a ser um grande, que hoje errou.