Luís Viana (Hóquei em Patins)

Jonimane

Citação de: pablito77 em 28 de Setembro de 2015, 02:37
Não sei qual a admiração ,ele sempre foi lagarto ,e nos adeptos do Benfica sabemos como é essa raça ...pequeninos .
Já agora vai pa puta te pariu ,quando fores a luz faço questão de te insultar ,PORCO.

Não tem nada a ver com ser lagarto, é adaptar-se ao local onde está de momento... Se amanhã tiver que cuspir no simbolo do sporting de Lisboa por mais uns euros acredita que vem bisca...

Slipknot_BMC

Depois do que fez ontem ainda esta nos Imortais para que?


Realmente esta secçao é uma banilidade. Enfim qualquer um agora é Imortal

Moikano

Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2015, 21:57
Faltou ao respeito ao Benfica por ter festejado a conquista de um título por outro clube?
e saiu porque simplesmente nao quisemos que ele ficasse porque foi considerado velho.

Slb23

Citação de: Moikano em 28 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2015, 21:57
Faltou ao respeito ao Benfica por ter festejado a conquista de um título por outro clube?
e saiu porque simplesmente nao quisemos que ele ficasse porque foi considerado velho.
Saiu porque já não tinha lugar.

A história de uma época não se resume a um fim de semana.

Derek

Citação de: Moikano em 28 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2015, 21:57
Faltou ao respeito ao Benfica por ter festejado a conquista de um título por outro clube?
e saiu porque simplesmente nao quisemos que ele ficasse porque foi considerado velho.

Nada a ver... basta ver o comportamento deste e do Tuco

Derek

Ainda aqui??? No máximo dos máximos...saudade

pedromrm2

Este filho da puta continua aqui?


Estão a falhar...

BC

Mesmo errando as pessoas não se podem redimir? Já o tiravam muito rápido daqui.

Para tirarem o Quim da Saudade, a uns anos, nem pensaram duas vezes...

ala esquerda

Por muito que me custe tb acho que devia sair

MiguelPalma92

Vim só aqui para deixar o


FILHO DA PUTA do dia

obrigado, amanhã há mais

JM21

Sempre goste muito do Luís Viana, mas epá tirem-me este gajo daqui. No Benfica, nos Imortais, não há espaço para hipócritas.

Depois da história dos "Melhores Adeptos do Mundo", a gota de água é a mudança de atitude que teve quando mudou para o Sporting (nada contra ter ido para lá, nada mesmo). Agora, em dois anos marcava ao Benfica, pedia desculpas, agradecia ao adeptos, etc. Depois, vai para o Sporting e tem aquelas atitudes, aqueles festejos?! Enfim, isto é hipocrisia. Apenas isso.

Safe

um lagarto será sempre um lagarto.
não me surpreende.

xungaria

candidato a cair daqui aos trambolhões....

É pena... julgava que tivesse + inteligência naquela cabeça

cernache1


FaithNoMore

Pode ser imortal pelo que ajudou a conquistar,mas depois daquilo que fez nos ultimos tempos passava para lixo,mais um que é obrigado a demonstrar anti-benfiquismo para ser considerado nos lagartos