Luís Viana (Hóquei em Patins)

iSLBenfica


Manto Sagrado


Manto Sagrado

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Outubro de 2015, 14:28
O problema é que muito facilmente se endeusa os nossos atletas. Para mim Imortais são Eusébios, Colunas, Humbertos Coelhos, Sheus, Paneiras, Carlos Lisboa, Jean Jaques, Valter Neves, André Lima, Ricardinhos e outros da mesma estirpe.

O que se percebe ao dar uma vista olhos é que para ir para "Imortal" às vezes basta 2/3 anos no clube com alguns títulos no currículo. Para mim tem que ser alguém que transporte a mística do clube.

Isso mesmo....eu já tinha postado algo parecido!! Aliás, como o próprio nome indica, "imortal" devia ser uma categoria reservada apenas a uma pequena e inquestionável elite do Glorioso!!

FaithNoMore

Entrei no pavilhão para ofender este porco de alto a baixo,saí do pavilhão com pena deste pobre rapaz,o olhar dele era tão cabisbaixo tão envergonhado que nem consegui proferir qualquer palavra menos própria a este ser.

tanto festejaste aquela supertaça que hoje foi como se te tivessem enfiado 9 sticks pela peidola acima

Safe


MrFire

Mete pena olhar para a personagem.

Mercurio_10

Aquilo parece uma equipa de reformados, coitados. Malta que já jogou em clubes a sério e vem agora para um clube supostamente ambicioso (andavam malucos a dizer que iam ser campeões... a loucura!) no máximo a tentar sacar a CERS que não tem uma única equipa de topo europeu... Mas pronto, que ganhe o dele e tenha uma reforma jeitosa no "clube do coração". Que os títulos vão para outras bandas.

Baron_Davis

9 bengaladas na nalga

bom proveito, lagartito patético

Mr.10


Fura-Virgens

Citação de: Fura-Virgens em 16 de Outubro de 2015, 01:16
Vais perceber o que é o ENORME já que em vários anos nunca almejas-te tal facto. Filho de grande puta traidor.

Será que percebeu agora...?


RedVC

É deprimente ver um "imortal" a levar com estes mimos todos. E bem merecidos.

É o que dá fazer imortais à pressa.

Esta deveria ser uma divisão restrita e como se vê até uma pessoa destas aqui vem parar.

Tem tudo a ver com nomes como Toni, Humberto Coelho, Shéu, Chalana, Simão Sabrosa, Rui Costa, Félix Bermudes, José Maria Nicolau, Mário Wilson, Vítor Silva, Óscar Cardozo, entre outros. Já para não falar dos quatro Senhores que estão afixados no topo da lista.

Tem tudo a ver.  :clap1:

RedVC


BlankFile

Foi despromovido para a secção Saudade, RedVC

RedVC

#913
Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2015, 23:14
Foi despromovido para a secção Saudade, RedVC

Obrigado. Passou-me.
De qualquer forma o que disse mantêm-se integralmente. Exemplifica como a efervescência de uma conquista pode levar a uma decisão precipitada.

Tenho cá uma "saudade" dele. Saudades tenho é de imortais como Luís Ferreira, Leste, Fortunato, Almeida, Ramalhete.

O carácter desportivo deste tipo ficou bem demonstrado. Fica-lhe muito bem a camisola verde.

BlankFile

Citação de: RedVC em 22 de Outubro de 2015, 23:25
Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2015, 23:14
Foi despromovido para a secção Saudade, RedVC

Obrigado. Passou-me.
De qualquer forma o que disse mantêm-se integralmente. Exemplifica como a efervescência de uma conquista pode levar a uma decisão precipitada.

Tenho cá uma "saudade" dele. Saudades tenho é de imortais como Luís Ferreira, Leste, Fortunato, Almeida, Ramalhete.

O carácter desportivo deste tipo ficou bem demonstrado. Fica-lhe muito bem a camisola verde.

Concordo com praticamente tudo o que dizes.

Mas é preciso dizer que ele foi um jogador muito importante para reavivar esta modalidade no nosso clube. É preciso ser justo. Isso não esqueço, nem consigo mesmo que quisesse.

Agora o tempo dele no Benfica já passou. Temos um plantel de enorme valia e que nos dá garantias.