Cacau (Hóquei em Patins)

fyure

Não concordo muito com a Saudade, mas sei bem que o Cacau nunca foi muito amado, porém, neste anos que esteve no Benfica, foi sempre um elemento muito importante no Benfica. Para mim é mais que saudade, obrigado por tudo Cacau  :)

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 30 de Junho de 2013, 23:53
Não concordo muito com a Saudade, mas sei bem que o Cacau nunca foi muito amado, porém, neste anos que esteve no Benfica, foi sempre um elemento muito importante no Benfica. Para mim é mais que saudade, obrigado por tudo Cacau  :)

atenção à história do Hóquei em Patins do Benfica...

NunoDuarte

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Junho de 2013, 23:56

Da qual ele faz parte, sei bem. Tivemos jogadores mais tecnicistas e com maior qualidade, é certo, mas a sua importância é inegável, face ao que fez, por exemplo, na final four da Liga Europeia. Eu próprio não sou o maior adepto das suas qualidades, mas tenho aquele feitio medonho de adorar o Hóquei em Patins, de conhecer muito bem a história do Hóquei em Patins do Benfica, e de há muitos anos perseguir um título dos campeões europeus. Vai daí, dava a todos a imortalidade, pois foram enormes. Se a isto se juntar as condicionantes, mais enormes foram.

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:12

Da qual ele faz parte, sei bem. Tivemos jogadores mais tecnicistas e com maior qualidade, é certo, mas a sua importância é inegável, face ao que fez, por exemplo, na final four da Liga Europeia. Eu próprio não sou o maior adepto das suas qualidades, mas tenho aquele feitio medonho de adorar o Hóquei em Patins, de conhecer muito bem a história do Hóquei em Patins do Benfica, e de há muitos anos perseguir um título dos campeões europeus. Vai daí, dava a todos a imortalidade, pois foram enormes. Se a isto se juntar as condicionantes, mais enormes foram.

nao chega...

Paulo Almeida, Fortunato, Luis Ferreira... só para começar. Para não ir para mais para trás ainda. Sem querer menosprezar a conquista da Liga Europeia, não estou a fazê-lo. supõe que o Coy saía agora... por ti tb era imortal?

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2013, 00:17
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:12

nao chega...

Paulo Almeida, Fortunato, Luis Ferreira... só para começar. Para não ir para mais para trás ainda. Sem querer menosprezar a conquista da Liga Europeia, não estou a fazê-lo. supõe que o Coy saía agora... por ti tb era imortal?
Mas o Coy para mim não fez o que o Cacau já fez pelo Benfica, e isso eu reconheço no brasileiro mesmo não sendo de todo o maior adepto dele. Foi exemplar, deu tudo e ainda por cima mostrou-se decisivo em alturas complicadas. O Paulo Almeida, Fortunato e Ferreira são mais que imortais, são Lendas. O problema aqui é que saudade é pouco para o Cacau, mas se calhar Imortal é demais. Não havendo meio termo fico "incomodado" por ver um campeão europeu, ainda por cima preponderante, apenas na saudade.

Shoky

Eu também defendo que devia ser Imortal...sinceramente.
Mas aceito que está aqui bem também.

Sum41

Obrigado por tudo e boa sorte, Cacau!

Echoes

Amigo das modalidades

Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:23
O Paulo Almeida, Fortunato e Ferreira são mais que imortais, são Lendas. O problema aqui é que saudade é pouco para o Cacau, mas se calhar Imortal é demais.

concordo a 100%. Na altura de pender os pratos da balança, como as Lendas estão Imortais, o Cacau está aqui.

fyure

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2013, 01:50
Citação de: fyure em 01 de Julho de 2013, 00:23
O Paulo Almeida, Fortunato e Ferreira são mais que imortais, são Lendas. O problema aqui é que saudade é pouco para o Cacau, mas se calhar Imortal é demais.

concordo a 100%. Na altura de pender os pratos da balança, como as Lendas estão Imortais, o Cacau está aqui.

Ok, aceito a explicação O0 Fica para uma próxima versão do site a criação do restrito ninho das LENDAS !!!

BlankFile

Saudade? É justo e bem enquadrado.
Grande profissional e muito bom jogador, muito inteligente e goleador.
Obrigado por tudo Cacau!

Zlatan

Obrigado por tudo e boa sorte.

Orgulhosamente_SLB

Miguelito22

Obrigado e boa sorte para o futuro!