Cacau (Hóquei em Patins)

Chelas

Universo Benfica

Rui SLB Pedro

Rui SLB Pedro

Messi87

LR1904

JM21

São profissionais e sempre o cá, respeitaram a camisola e foram Campeões Europeus.

A verdade é que é a vida deles, mas ver Tuco, Cacau e Viana a jogar contra nós pelo Sporting vai fazer confusão, talvez também a eles.

Que tudo lhe corra bem a nível individual e que não ganhe nada a nível coletivo!

BC

Não me aquece nem me arrefece.

Desde que respeite o SLB.

Messi87

"Como sou um jogador ambicioso optei por um Clube que me desse a possibilidade de conquistar títulos e o Sporting é o Clube ideal para isso".

Cacau já jogou contra todos os agora companheiros de equipa e um deles já jogou ao seu lado, o também recém-contratado Luís Viana. "Conheço praticamente todos mas só joguei com o Luís Viana em Bassano (Itália). "

Universo Benfica

Já o ensinaram a não dizer Benfica.

MrJohnny

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2015, 21:33
"Como sou um jogador ambicioso optei por um Clube que me desse a possibilidade de conquistar títulos e o Sporting é o Clube ideal para isso".

Cacau já jogou contra todos os agora companheiros de equipa e um deles já jogou ao seu lado, o também recém-contratado Luís Viana. "Conheço praticamente todos mas só joguei com o Luís Viana em Bassano (Itália). "

::)

JulioJoaquim

O brunão já lhe fez uma lavagem cerebral :disgust: