Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 27 de Setembro de 2014, 19:31
estava a fazer grande dupla com o valter, e o benfica a ganhar e a controlar, e o pseudo treinador resolveu tirar o homem, e foi o descalabro defensivo

O Tuco esteve mal defensivamente.

JM21

Tenho gostado bem mais da performance desta época.

Força, Tuco!

Cyb3rNeo


faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 11 de Janeiro de 2015, 22:36
Tenho gostado bem mais da performance desta época.

Força, Tuco!

Nem mais. Tem vindo a subir muito de rendimento. Fez o seu melhor jogo frente ao Sporting.

LR

#274
Vai regressar a Itália no final da época.

Afinal não.


BlankFile

Isso interessa agora para quê mesmo?

LR

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2015, 17:48
Isso interessa agora para quê mesmo?

Interessa tanto como saber que o Gaitan estaria de saída no final da época, se fosse o caso.
Não percebo a atitude.

TeamRocket37

E importante ir buscar alguém forte defensivamente, temos de ir ao mercado a espanha, visto que o Telmo Pinto ja assinou pelo porto...
Carlos Lopez tb deve estar de saida de regresso a argentina, temos de ir buscar um bom avançado.... Emanuel Garcia ou Lucas Ordanez era a minha escolha...
Gonçalo e certo no porto, e casanovas tb interessa.
Barreiros e outros vai sair.... oliveirense e sporting serão equipas a recebe-los...

Walter Morgan

Saindo Tuco e Carlos Lopez, deviamos resgatar o Helder Nunes e um avançado estrangeiro.

BlankFile

Citação de: LR em 18 de Janeiro de 2015, 18:41
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2015, 17:48
Isso interessa agora para quê mesmo?

Interessa tanto como saber que o Gaitan estaria de saída no final da época, se fosse o caso.
Não percebo a atitude.

Atitude normal. A meu ver isso neste momento não interessa rigorosamente nada. O que interessa mesmo são os títulos e troféus que temos para conquistar e depois no final da época falamos em saídas e entradas.

BlankFile

E tenho a certeza que os responsáveis do Benfica estão atentos às possibilidades de mercado que acautelem essas saídas. Como digo, agora é tempo de pensar no que temos para conquistar esta época.

TeamRocket37

Citação de: Walter Morgan em 18 de Janeiro de 2015, 18:52
Saindo Tuco e Carlos Lopez, deviamos resgatar o Helder Nunes e um avançado estrangeiro.
o helder tem contrato com o porto ate 2017

Amigo das modalidades

acabem lá com a conversa de merda sff... profissional exemplar e que dá tudo pela camisola!

JMMC_NORTENHO

Citação de: LR em 17 de Janeiro de 2015, 19:36
Vai regressar a Itália no final da época.

A confirmar-se, espero que o diogo neves regresse.