Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

GlennStrombergh

Citação de: JMMC_NORTENHO em 20 de Janeiro de 2015, 14:29
Citação de: LR em 17 de Janeiro de 2015, 19:36
Vai regressar a Itália no final da época.

A confirmar-se, espero que o diogo neves regresse.
Se o Benfica entender que já está pronto para desempenhar essa função numa equipa como o Benfica, tudo bem. Mas tenho dúvidas, pelo menos por enquanto.

Mas agora o importante é manter a concentração nos nossos objetivos. Atá agora conquistámos zero títulos e temos mas é de nos manter focados nas competições, porque é natural que haja saídas e entradas todos os anos.
Mas o importante é o agora!

FaithNoMore

Não me surpreende se sair,eu já esperava que isso tivesse acontecido no final da época passada,e obvio que quem manda na secção já deverá ter acautelado o digno sucessor,calma muita calma...

GlennStrombergh

Está melhor em relação á epoca anterior.

Walter Morgan


Walter Morgan


Walter Morgan


Platini

Que péssima abordagem no 3-3.

faneca_slb4ever


Covenant

Não foi só aí... Tá em baixo de forma.

Covenant

Hoje para we redimir, marcou 4 golos lol

Slb23

A culpa é tua.

Vai para onde quiseres.

7omaz

Penalty ridiculo... O arbitro claro que marca qlq toque e os jogadores TÊM de saber isso... O Carlos Lopez também fez 3 ou 4 faltas escusadas... Não mereciam os a derrota, marcaram 3 golos de livre os corruptos

Lycaon

É uma lenda da secção pelo que ganhou mas neste momento eu próprio meto-me no carro e levo este gajo a Mafra.


BlankFile

É injusto culpabilizar apenas um jogador pelo insucesso nesta eliminatória.

Mas é verdade que esteve em mau plano em ambos os jogos. Acabou por comprometer em alguns lances que se revelaram decisivos.

Slb23

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2015, 18:50
É injusto culpabilizar apenas um jogador pelo insucesso nesta eliminatória.

Mas é verdade que esteve em mau plano em ambos os jogos. Acabou por comprometer em alguns lances que se revelaram decisivos.
Injusto é o que este menino tem feito por quem fez dele o que é, por quem lhe deu tanto a ganhar.

Que vá para onde quiser.