Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 45 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

ZeCa22

Obrigado por todos estes anos e títulos que ajudas-te a dar ao Benfica.

Boa sorte, excepto quando jogares contra nós.

46Rossi

Cyb3rNeo

Obrigado por tudo Tuco.  :bow2:
Tenho pena que te vás enfiar nessa anedota de agremiação...

Shoky

Mestre30

Red skin

Melhor das sortes para a tua vida pessoal!  :flagglorioso:

GlennStrombergh

Obrigado por tudo.
Não escolhes-te bem o teu próximo clube mas desejo-te a maior das felicidades na tua vida pessoal.

BlankFile

5 épocas ao serviço do Benfica e sempre com grande profissionalismo, respeito pelo símbolo que envergou ao peito, muita raça, atitude, entrega ao jogo e também qualidade na pista. Como o Shoky diz e bem, também eu sinto pena por ele ter escolhido representar o sperding na próxima época. Acho que se vai arrepender fortemente dessa escolha... mas é a vida. Ele lá saberá o que é melhor para ele.

Eu agradeço tudo o que fez ao serviço do Benfica. Tal como outro Argentino que representou o Benfica e de início ninguém dava grande coisa por ele (Mariano Velasquez), também ele soube conquistar os adeptos do Benfica e com muito trabalho e sacrifício. Fica aqui o currículo ao nosso serviço:

2 Campeonatos
2 Taças de Portugal
2 Supertaças de Portugal
1 Liga Europeia
1 Taça CERS
2 Taças Continentais
1 Taça Intercontinental

Fantástico! Saudade ou Imortal? Deixo à escolha da moderação. Qual uma das opções será justa. Obrigado Tuco!  :amigo:

Shoky

BlankFile

Benfiquista_

Já deve estar mais do que arrependido de onde se vai meter...isto de já souber onde se vai meter.Na volta nem sabe...

Passa de um Clube com ADN vencedor, para um com ADN Calimero e perdedor.

Ta bem, Tuco.

Torgeir Bryn

Até sempre camarada.

Espero que só assines por 1 ano. Para teu bem.

mikedoom

Não compreendo! Como é que ele troca o Benfica pelos lagartos??? Já para não falar da saída do Carlitos...

Ronald1nh0

O nosso Hóquei em 6 épocas conquistou 12 títulos. O Tuco leva 11 no bolso. Ganhou tudo o que havia para ganhar. Vai ficar para sempre ligado à nossa história por ter feito parte dos que puseram o nosso Hóquei onde merece e TEM de estar.

Obrigado por tudo Tuco!!! :slb2:

P.S. Acredito que a sua escolha pelos lags seja por uma questão geográfica, está em Lisboa há cinco anos, e já certamente já assentou arraiais. Vai-me custar vê-lo ir para onde vai, para mais indo para uma equipa de chorões, piscineiros e antis, de um clube sem qualquer tipo de identidade.

Manlop73