Elias (Corinthians) - DN

JG10

Tommytukamoto

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 09 de Agosto de 2010, 20:54
Citação de: Garibaldi em 09 de Agosto de 2010, 20:46
Citação de: Johnny7 em 09 de Agosto de 2010, 20:39
Mas este rapaz na realidade joga a que?

Que posiçoes faz ele?

interior direito

Entao mas nao era trinco (medio mais defensivo)?

Eu tambem ouvi que era trinco  :confused:

46Rossi

Toronto_SLB

Parece-me que e interior direito.

VALEBEM

O homem é médio centro, mas basicamente joga na posição em que o treinador quiser, a nível de meio campo!

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 09 de Agosto de 2010, 22:01
O homem é médio centro, mas basicamente joga na posição em que o treinador quiser, a nível de meio campo!
por isso é parecido com ramires, que também o fazia.

Mas fala-se em quanto por ele? do Wesley fala-se em 5M certo?

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2010, 21:58
Não é nada trinco...

Acalma-te  ::bater::

Foi trinco que ouvi que ele era , se é verdade ou nao isso já nao sei

EPluribusUnum

Está-se a fazer à febra, o homem...

tiago5

Este já cá devia estar...Muito parecido com o ramires. Ontem o Corintians ganhou 1-0 ao Flamengo e foi aqui o menino que facturou num bom remate fora da área a culminar uma optima jogada individual...

Já cá devia estar!!! :fight:

slb2me

e depois este faz muito melhor uma variante de 4-3-3 ou 4-2-3-1 ou 4-3-2-1 (este era mais com o Rodrigo ou Jara ou antigamente ELuis) do que o Wesley

mas principalmente o 4-3-3

mas acima de tudo que seja um destes 2, se é outro é que é pior, também há-de haver melhor mas não acredito

slb2me

até começou como avançado no palmeiras B, e foi descendo no terreno até trinco, mas é melhor como interior

PB

Guga-df/Brasil

Na Ponte Preta o Elias atuava na posição que atuou no Corinthians ontem, quase um meia ofensivo.

No entanto, na maioria de sua partidas pelo Corinthians atuou como segundo volante/segundo homem do meio de campo (trinco?), marcando e ajudando no ataque. O Elias marca muito bem, lembra o estilo de jogo do Ramires, ao contrário do Wesley que é mais técnico.

É voluntarioso, tem bom passe, chega bem ao ataque e é um dos líderes do elenco corinthiano.

PB

CkM

Seria a minha primeira opção. É preciso é que seja contratado o mais cedo possível, porque o campeonato está aí à porta.