Diego Sol (Futsal)

Fixo, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

A.C.

Citação de: Fake Blood em 22 de Junho de 2011, 19:29
Citação de: d10s em 22 de Junho de 2011, 18:51
Bons bons do belem eram o marcelinho, japa e marcão. Sempre o disse.
E o Cary.

Acho que o Paulinho ainda era o melhor, mas como disse atrás, uns apanharam o salmão, outros ficaram com o carapau...

Safe

o Diego é um excelente jogador para Belém's e afins.
Jogam q.b., têm uma raça do caraças, marcam uns golinhos de vez em quando.

mas para o Benfica isso é curto. manifestamente curto.
eu nunca gostei muito dele, sempre me pareceu ter alguma coisa contra o nosso clube. mas a partir do momento em que é nosso jogador é para apoiar. no entanto, teve um rendimento muito fraquinho, como aliás eu já preconizava.

e a jogar a GR avançado é simplesmente patético. Mas isso a culpa não é dele...

quinjeajero

Mas como é que este homem continua no plantel? Andam a brincar, só pode.

seminovo

Descilpem lá mas eu vi este jogador fazer coisas excepcionais antes de assinar e durante a fase regular não esteve mal, ha aí muitas conclusoes que sao baseadas nos jogos da final.

slbenfica_croft

Tendo em conta que veio para o BENFICA para substituir o Zé Maria na época passada, então não tenho dúvidas de que ficámos a ganhar.

Mesmo que agradeça e muito, tudo o que o Ze Maria deu ao BENFICA e o enorme profissionalismo e amor que sempre demonstrou de águia ao peito.

Trapattoni

Espero que melhore esta época, porque daquilo que vi na passada foi muito mau

iSLBenfica

BC

Cada vez tenho mais a certeza que este gajo não é jogador para o Benfica. Não acrescenta nada de mais, ou seja, nada de positivo ao futsal do Benfica.

GiiB_10

Não posso com este gajo nem um bocadinho.

_Benfiquista_

Aloutre

TJSF

Precisamos de melhor, não se ganham campeonatos com Diego Sol. O Bruno Coelho nao joga porque?

Fake Blood

Muito mau. Encona sempre nestes momentos. Despachá-lo.