Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

BigSLB

Citação de: antony em 20 de Agosto de 2010, 07:50
Citação de: 46Rossi em 19 de Agosto de 2010, 22:57
Um iniciado Brasileiro? Porra vêm para cá cada vez mais novos...

O Diego também veio para os iniciados, não será caso ùnico.
Se for mesmo bom, que venha ele !
Mas não subsiste a limitação imposta pela FIFA?
Será um caso especial ou fica à espera dos 18 anos como acontece com outros?

Aguardemos ...

Se pelo menos um dos pais estiver cá com contrato de trabalho não há problema

TJSF

Ou se ele tiver passaporte europeu? Ou então como o Alipio em que o Jorge Mendes era o tutor dele

Gansinho

Citação de: antony em 18 de Agosto de 2010, 07:44
Bom dia !

O Benfica var participar este fim de semana em dois torneios de sub-15:
Entroncamento e Abrantes (ambos torneios internacionais).

Dada a coincidência de datas dos torneios, alguem sabe que jogadores vamos apresentar?
Um misto de sub-15/sub-14 em ambos ou sub-15 em Abrantes e sub-14 no Entroncamento

O Porto estará no Entroncamento e o Sporting em Abrantes com as equipas de sub-15...

De lembrar que o ano passado ganhámos ambos os torneios, sendo o lançamento para uma granda época que viria a culminar com o título de Campeão Nacional.

Boa sorte em ambos os toneios para mais uma promissora geração de jogadores !!!

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Agosto de 2010, 09:53
Citação de: antony em 18 de Agosto de 2010, 07:44
Bom dia !

O Benfica var participar este fim de semana em dois torneios de sub-15:
Entroncamento e Abrantes (ambos torneios internacionais).

Dada a coincidência de datas dos torneios, alguem sabe que jogadores vamos apresentar?
Um misto de sub-15/sub-14 em ambos ou sub-15 em Abrantes e sub-14 no Entroncamento

O Porto estará no Entroncamento e o Sporting em Abrantes com as equipas de sub-15...

De lembrar que o ano passado ganhámos ambos os torneios, sendo o lançamento para uma granda época que viria a culminar com o título de Campeão Nacional.

Boa sorte em ambos os toneios para mais uma promissora geração de jogadores !!!

Não sei responder á tua pergunta, mas sejam quais forem as equipas que apresente, serão fortissimas e candidatas a ganhar o torneio.
Acredito, no entanto, perante o cartaz de um e outro, que a equipa que vai a Abrantes seja mais forte!
Tenho muita pena que o Benfica, ao contrário de seus principais oponentes, tenha tomado tal decisão, pois leva para o Entrocamento um mix de sub-14, sub-15 novos sem rodagem, nem entrosamento e meia dúzia de jogadores sub-15 já com alguma história no clube e que não mereciam passar tal vexame. Precisamos aprender com os erros.

Gansinho

Resultados no Entroncamento:
Dia 21/08- CADE 1 x Benfica 1.
Dia 22/08- Leixões 2 x Benfica 1.

Não se pode brincar com coisa séria. A instituição Benfica sai a perder muito.

MALO

Vexame? Então mas jogar no Benfica não é motivo de orgulho? Eu pensava que sim paizinho!!!!

Benfiquista do Seixal

Citação de: Gansinho em 21 de Agosto de 2010, 13:06
Resultados no Entroncamento:
Dia 21/08- CADE 1 x Benfica 1.
Dia 22/08- Leixões 2 x Benfica 1.

Não se pode  brincar com coisa séria. A instituição Benfica sai a perder muito.

Pois e amigos, hoje para o 5 e 6 lugar, levamos 5 do Porto!!!
Nada agradavel, convenhamos!!!!
Acho que apesar de estarmos em inicio de epoca ha o prestigio a defender e nao me parece a melhor solucao aceitar participar em 2 torneios em simultaneo e ter de partir a equipa para participar em ambos!!

Ainda para mais com apenas semana e meia de trabalho!!???

Saudacoes benfiquistas

Gansinho

Citação de: MALO em 21 de Agosto de 2010, 16:55
Vexame? Então mas jogar no Benfica não é motivo de orgulho? Eu pensava que sim paizinho!!!!
Prezado Malo,
Diz o ditado, quem tudo quer, tudo perde. O Benfica tinha que optar pelo Torneio que achasse mais interessante. Garanto que voce como benfiquista que é, não gostaria de ver sua equipa ser humilhada pelos porcos, independentemente de seres tio, primo, avo ou amigo de algum jogador.

Paulojdsc

Citação de: Gansinho em 22 de Agosto de 2010, 21:35
Citação de: MALO em 21 de Agosto de 2010, 16:55
Prezado Malo,
Diz o ditado, quem tudo quer, tudo perde. O Benfica tinha que optar pelo Torneio que achasse mais interessante. Garanto que voce como benfiquista que é, não gostaria de ver sua equipa ser humilhada pelos porcos, independentemente de seres tio, primo, avo ou amigo de algum jogador.
Mas o que é isto??
Então não foram torneios de pré-época? Isto não são equipas da formação (jogadores de 14/15 anos)?

Concerteza que o objectivo de estar nos dois torneios foi dar a oportunidade a todos os elementos do plantel de jogar e ter a sua oportunidade. Objectivo cumprido.

td_por_ti_SLB

Eu estive com a minha equipa ( AAC-SF ) no Torneio Internacional do Entroncamento. Fiquei bastante desiludido com a equipa do Benfica, sem fio de jogo, desgarrada, sem um rasgo individual que fosse, mal organizada. Enfim, uma tristeza!

Como adjunto da equipa da Académica bem gostava de ter apanhado está equipa do Benfica pela frente pois teria mais hipóteses de sucesso, somos uma equipa que apenas este ano subiu ao Nacional, perdemos com o FCP por 3-0 nos ultimo dez minutos quando começamos a não ter pernas nem talento para eles, com os espanhóis de 15 anos perdemos por 8 e com o Belenenses apenas por 1-0.

Foi um óptimo teste para os meus miúdos, o convívio e a interacção entre todos permitiu-nos estreitar laços e mais que tudo, jogar a um ritmo que para as nossas aspirações (manutenção) será muito bom.

Espero, sinceramente, que haja muito melhor que isto no Caixa Futebol Campus!

Paulojdsc

Citação de: td_por_ti_SLB em 22 de Agosto de 2010, 22:14
Eu estive com a minha equipa ( AAC-SF ) no Torneio Internacional do Entroncamento. Fiquei bastante desiludido com a equipa do Benfica, sem fio de jogo, desgarrada, sem um rasgo individual que fosse, mal organizada. Enfim, uma tristeza!

Como adjunto da equipa da Académica bem gostava de ter apanhado está equipa do Benfica pela frente pois teria mais hipóteses de sucesso, somos uma equipa que apenas este ano subiu ao Nacional, perdemos com o FCP por 3-0 nos ultimo dez minutos quando começamos a não ter pernas nem talento para eles, com os espanhóis de 15 anos perdemos por 8 e com o Belenenses apenas por 1-0.

Foi um óptimo teste para os meus miúdos, o convívio e a interacção entre todos permitiu-nos estreitar laços e mais que tudo, jogar a um ritmo que para as nossas aspirações (manutenção) será muito bom.

Boa.

Depois no fim do campeonato vemos em que lugar ficou a AAC-SF e o Benfica.

td_por_ti_SLB

Citação de: Paulojdsc em 22 de Agosto de 2010, 22:30

Boa.

O tom agressivo parece-me desnecessário, não confundo profissionalismo com amor ao clube, trabalho no clube da minha cidade e nada tem a ver com o quanto gosto do meu clube. Perceba que nós subimos este ano ao nacional, e se bem me leu, coisa que me parece não ter acontecido, disse que o objectivo era a manutenção.

Não estamos para nos bater com ninguém, alias tudo o que disse foram factos que vi, obviamente também me custou de coração ver os resultados terriveis de uma equipa que esperava candidata á vitória no torneio, tal como o FCPorto que não me pareceu ter nada de especial, ficou atrás do Belenenses e do Leixões.

Não percebi o tom, afinal sou bem mais velho neste fórum que o senhor, e não teria porque atacar os seus interesses. Respeito pela opinião dos outros é algo que sempre preservei, faça favor de se primar pelos mesmos ideias.

antony

Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Agosto de 2010, 11:28

Boa.

O tom agressivo parece-me desnecessário, não confundo profissionalismo com amor ao clube, trabalho no clube da minha cidade e nada tem a ver com o quanto gosto do meu clube. Perceba que nós subimos este ano ao nacional, e se bem me leu, coisa que me parece não ter acontecido, disse que o objectivo era a manutenção.

Não estamos para nos bater com ninguém, alias tudo o que disse foram factos que vi, obviamente também me custou de coração ver os resultados terriveis de uma equipa que esperava candidata á vitória no torneio, tal como o FCPorto que não me pareceu ter nada de especial, ficou atrás do Belenenses e do Leixões.

Não percebi o tom, afinal sou bem mais velho neste fórum que o senhor, e não teria porque atacar os seus interesses. Respeito pela opinião dos outros é algo que sempre preservei, faça favor de se primar pelos mesmos ideias.

Boa tarde !

O sua equipa ( AAC-SF ) era de sub-14 ou sub-15
Não podemos esquecer que o benfica apresentou uma equipa maoiritariamente de ex-infantis (sub-14).
Podemos saber alguma coisa sobre o nivel das outras equipas?
Algum jogador que tenha dado nas vistas?

Desejo-lhe o maior dos sucessos !

antony

Citação de: antony em 23 de Agosto de 2010, 14:21
Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Agosto de 2010, 11:28

Boa.

Boa tarde !

O sua equipa ( AAC-SF ) era de sub-14 ou sub-15 ?
Não podemos esquecer que o benfica apresentou uma equipa maoiritariamente de ex-infantis (sub-14).
Podemos saber alguma coisa sobre o nivel das outras equipas?
Algum jogador que tenha dado nas vistas?

Desejo-lhe o maior dos sucessos !

td_por_ti_SLB

A minha equipa era composta somente por atletas de 14 anos, Iniciados de ultimo ano ( prefiro esta designação que os sub, pois á conta disso os espanhóis trouxeram uma equipa, composta em grande parte por miúdos de 15 anos).

No Benfica, agradou-me o número 17 e o jogador que envergava a camisola 10, os nomes não apontei!

Obrigado pelos desejos!

faneca_slb4ever

Vai começar o Campeonato Nacional de Iniciados - Serie E:

1ª Jornada: BENFICA-GDR "Portugal" Dom 29 Agosto 11h e na BENFICA TV

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15907

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/GrelhaBenficaTVSEM35_2010.pdf