Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

André Sousa

O Romário já joga pelos sub-16 de Portugal, e até marca... Eu bem disse que aquilo que ele está a fazer nos iniciados, é semelhante ao que o Dino está a fazer nos juvenis. É por estas e por outras que estagnam.

Ice-Man

Citação de: André Sousa em 13 de Janeiro de 2011, 23:01
O Romário já joga pelos sub-16 de Portugal, e até marca... Eu bem disse que aquilo que ele está a fazer nos iniciados, é semelhante ao que o Dino está a fazer nos juvenis. É por estas e por outras que estagnam.

No máximo pode vir a alinhar nos Juvenis b, concordo. Mais que isso é estar a dar passos maiores que as pernas neste momento.
A questão do Dino não é tão linear quanto isso, porque senão poderiamos discutir a situação de outros elementos do plantel de Juvenis A que poderiam fazer uns jogos pelos Juniores. A quem compete essa situação saberá o que fazer.

André Sousa

Jogando com os juvenis A ou B, jogará com jogadores dois anos mais velhos que ele, que foi o que aconteceu com o Dino, por exemplo.

E podemos. Onde é que está o mal de inserir jogadores um escalão acima se demonstrarem qualidade para isso? Aliás, a maioria dos melhores jogador que por aí andam, sempre competiram num escalão acima do seu, ou eram presença assídua no mesmo. Mas pegando no exemplo do Dino, tem mais do que qualidade para estar nos juniores, e era perfeitamente justificável. É bastante visível a fraca evolução que teve desde os iniciados.

E, infelizmente, competência não é algo que seja um dado adquirido na nossa formação.

Wampyro

Esse jogo com os lagartos no sábado é dos Iniciados B

Messi87

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 16:53
Esse jogo com os lagartos no sábado é dos Iniciados B

Os A também jogam no sábado (15 horas) contra os lagartos, Iniciados B1 é às 11 horas.. no domingo às 11h há mais 2 jogos contra os lagartos em Iniciados B2 no CFC e Juvenis B em Alcochete

Wampyro

Tens razão...

São já derbis a mais para a minha cabeça.  :crazy2:

No Domingo vou estar no CFC a ver o jogo das 11h

Messi87

Benfica - sporting em Iniciados B1 na Benfica Tv..

Messi87

Red skin

Apesar do domínio do Benfica... a vitória pode cair para qq um dos lados.

Bekambol

temos uma boa equipaque nos merece todo o respeito e apoio, vamos, força rapazes, força INICIADOS A, força Glorioso S.L.Benfica....