Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

Red skin

N tivemos a sorte do nosso lado... podia ter caído para qq lado, apesar de achar q somos mais equipa!

João Carvalho, Renato Sanches, Gonçalo Rodrigues e Ivo Palma parecem bons jogadores!

Messi87

piratas15

grande injustiça ... mas nao se pode falhar tanto golo! pareceu-me termos melhor equipa!

Messi87

Com este resultado Benfica mantêm-se com 30 pontos no 2º lugar, sporting aumenta a vantagem para 9 pontos, tem 13 jogos 13 vitórias..

Red skin

O Sporting tinha miudos mais altos e robustos e isso faz a diferença... individualmente têm bons jogadores mas n jogam tão bem em equipa como a equipa do Benfica... por isso tenho q dar os parabens ao treinador... mas tb, jogamos em casa, logo o ascendente teria de ser nosso,daí a minha avaliação poder estar errada.

piratas15

o  zportem teve 3 oportunidades durante a partida e marca dois golos .grande eficacia!benfica falha a vontade 5 golos feitos!

Bekambol

GRANDE INJUSTIÇA REALMENTE, TEMOS UMA BOA E GRANDE EQUIPA, MUITO MOTIVADA E QUE ENTROU TÃO BEM NO JOGO...É PENA ESTE RESULTADO....

DeSousa

faneca_slb4ever

Tou curioso é para ver derby de iniciados A...

ZM_4everSLB

Pena o resultado dos B1. Espero uma vitória dos A.

Joao_ab3

Joao_ab3

Citação de: Messi87 em 15 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: Joao_ab3 em 15 de Janeiro de 2011, 14:32
A que horas começa?

15 horas na Benfica Tv
Completamente a leste das camadas jovens! Orientem-me ai com a equipa. Façam la o esquema com o 11 para eu estar a par de quem é quem!

ZM_4everSLB