Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

acns

André Sousa

Passam os dois primeiros de cada série, à excepção das séries das ilhas em que só passa um, assim como os dois melhores terceiros.

zerocool

Excelente resultado nos A e má sorte na equipa B.
Força miudos!!!!!!

acns

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 16:49
Citação de: fmb em 15 de Janeiro de 2011, 16:42
Aquele nº7 é um mini-jogadorzão....que pézinhos de veludo!!! Oxalá não se estrague....
Edson Pires. Um pequeno mas que vai ser um grande jogador.
Com as devidas diferenças, faz lembrar o Saná. Calmo, e com um toque de bola fantástico. É de 1º ou 2º ano?

faneca_slb4ever

Citação de: acns em 15 de Janeiro de 2011, 17:07
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 16:49
Aquele nº7 é um mini-jogadorzão....que pézinhos de veludo!!! Oxalá não se estrague....
Edson Pires. Um pequeno mas que vai ser um grande jogador.
Com as devidas diferenças, faz lembrar o Saná. Calmo, e com um toque de bola fantástico. É de 1º ou 2º ano?
http://www.zerozero.pt/jogador/edson_pires/actual/ficha/0/default/155131/?search=1&search_string=edson+pires&menu=esc

fmb

Citação de: Forçabenfica em 15 de Janeiro de 2011, 16:45
É o Edson tem uns pés magnificos. Mas hoje não esteve ao seu melhor nivel...
Fiquei maravilhado.... faz tudo com uma facilidade que impressiona. Incrível o puto. Se vocês dizem que hoje não esteve ao seu nível, imagino quando está...

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 15 de Janeiro de 2011, 17:09
Citação de: Forçabenfica em 15 de Janeiro de 2011, 16:45
É o Edson tem uns pés magnificos. Mas hoje não esteve ao seu melhor nivel...
Fiquei maravilhado.... faz tudo com uma facilidade que impressiona. Incrível o puto. Se vocês dizem que hoje não esteve ao seu nível, imagino quando está...
Ele joga sempre a um nivel impressionante. Para mim é o melhor jogador deste escalão.

46Rossi

Grandes miúdos... vibrei de crl com a virada  :dance:

mas falando de jogadores, o "meu" jogador nesta geração é o Gonçalo Guedes, joga muito o puto...

e já agora um abraço para o nosso júnior, o Cafú, que estava nos comentários, também vibrou de crl... não engana  :slb2: :amigo:

Joga Bonito

Falaram do Gonçalo Guedes aí.... É minha opinião, já há algum tempo, que o Benfica além de andar a formar belíssimos defesas centrais, tem formado médios ofensivos de muita qualidade.

É preciso é dar continuidade ao trabalho feito na formação. Da parte dos jogadores e... do clube!

faneca_slb4ever

Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 17:28
Falaram do Gonçalo Guedes aí.... É minha opinião, já há algum tempo, que o Benfica além de andar a formar belíssimos defesas centrais, tem formado médios ofensivos de muita qualidade.

É preciso é dar continuidade ao trabalho feito na formação. Da parte dos jogadores e... do clube!
O problema é mesmo esse: continuidade...

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2011, 17:29
Citação de: Joga Bonito em 15 de Janeiro de 2011, 17:28

O problema é mesmo esse: continuidade...

Óbvio ! Seja em aposta neles, seja em acompanhamento !

Messi87

Benfica - Sporting, 4-2
Vitória no dérbi dá liderança

Os Iniciados A do Sport Lisboa e Benfica venceram o Sporting, por 4-2. Com este triunfo, os pupilos de Luís Araújo passaram para o comando da Série E, do Campeonato Nacional.

Este encontro até nem começou da melhor forma para os "encarnados" que necessitavam da vitória para atingir a liderança isolada da classificação. Os visitantes estiveram a vencer por 0-2, com golos de Fábio Martins e José Postiga. Os campeões nacionais reagiram e Romário Baldé reduziu aos 30 minutos, na sequência de um centro de João Monteiro. Já em cima do apito para o intervalo, Diogo Cleto empatou a partida, depois de aparecer isolado frente ao guardião do Sporting.

Com um empate a duas bolas, a etapa complementar iniciou-se com o Benfica a pressionar e a ir atrás dos três pontos. Diogo Cleto voltou a brilhar no jogo, aos 43 minutos, quando isolado por Gonçalo Guedes voltou a bater o guarda-redes contrário. A justiça voltava ao Caixa Futebol Campus.

Volvidos nove minutos e na sequência de um livre directo, Gonçalo Guedes levou as bancadas ao rubro, com um pontapé espectacular. No final do encontro, a vitória do Benfica não sofria qualquer tipo de contestação.

Na próxima ronda, os líderes da Série visitam o reduto do Estoril Praia, actual quinto classificado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinicslbscp_150111_72250.asp

_Benfiquista_

Parabéns Miúdos!!!Grande vitória!!! :slb2:

P.S.Força para os Iniciados B! :slb2: