Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

Messi87

Forçabenfica

No torneio dos campeões jogou um miudo pelo Benfica que me deixou entusiasmado, mas que nunca mais vi jogar. Kevin Oliveira, penso ser este o nome dele. Alguém me sabe dizer que feito deste jogador?

riccky

Citação de: Messi87 em 23 de Fevereiro de 2011, 20:30
Jogo-treino: Benfica 10-0 WMJ Pioneers
vi um bocado do jogo. ainda não tinha visto os iniciados este ano. Gostei muito do edson e do golo que marcou. mas joga a trinco é? pareceu ter muita técnica, também os americanos eram muito fraquinhos. E houve um que marcou um monte de golos, Luís qualquer coisa, é tipo ou novo Caniço ou quê? E o Romário , não jogou? Já subiu de escalão?

André Sousa

O Edson é médio ofensivo.

É capaz de ser o Luiz Santos.

riccky

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2011, 00:55
O Edson é médio ofensivo.

É capaz de ser o Luiz Santos.
sim era esse. mas de qualquer forma o Luís Araújo percebe do assunto. a equipa do ano passado jogava muito bem e pelo que vi desta também tá a jogar bom futebol

faneca_slb4ever

Jogo-treino: Benfica 10-0 WMJ Pioneers

Marcadores: Luiz Santos(6), Edson Pires(2), Diogo Cleto, Diogo Gonçalves.

Ice-Man

Esta equipa penso que só tem um rival, o Porto que está recheado de jovens talentos em sub 15.

faneca_slb4ever

O outro jogo do nosso grupo foi adiado devido:

Nota: O segundo classificado da Série "F" ainda não está definido, pelo facto de se encontrar em curso o Procº/Disc. Nº 55 – 10/11 instaurado ao Imortal DC.

Freire

td_por_ti_SLB

Mais especificamente em Souselas, posso-vos dizer que independentemente das ridículas dimensões do Campo do Calvário - casa da equipa da Académica -, julgo que a formação benfiquista trará um "saquinho cheio" de golos de Coimbra. Faço parte da equipa técnica da "outra" Académica, a Secção de Futebol, e lá só perdemos porque nas bolas paradas somos fraquíssimos. 

faneca_slb4ever

Citação de: td_por_ti_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 11:48
Mais especificamente em Souselas, posso-vos dizer que independentemente das ridículas dimensões do Campo do Calvário - casa da equipa da Académica -, julgo que a formação benfiquista trará um "saquinho cheio" de golos de Coimbra. Faço parte da equipa técnica da "outra" Académica, a Secção de Futebol, e lá só perdemos porque nas bolas paradas somos fraquíssimos. 
Não sabes nada do resultado do jogo?

td_por_ti_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2011, 11:49
Citação de: td_por_ti_SLB em 27 de Fevereiro de 2011, 11:48
Não sabes nada do resultado do jogo?

Não sei, mas durante a tarde, tendo em conta que vou para a redacção do jornal já deverei saber.