Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

diabo maiato

Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2011, 01:49

Esta nossa equipa de iniciados é a única que ainda foi derrotada, esta época. Vale o que vale.

Na 1ª fase, em Outubro, recordo o resultado:

Sporting 1 - Benfica 1

Dandy penso que falta  aí um "não"...certo??????

46Rossi

pinheiro3

Dandy

Citação de: diabo maiato em 16 de Maio de 2011, 10:01
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2011, 01:49

Esta nossa equipa de iniciados é a única que ainda foi derrotada, esta época. Vale o que vale.

Na 1ª fase, em Outubro, recordo o resultado:

Sporting 1 - Benfica 1

Dandy penso que falta  aí um "não"...certo??????

Correctíssimo!    :amigo:

Única equipa invicta, até ao momento.

André Sousa

Afinal ainda houve um passe para o Romário no último golo.

Mítico na mesma.

Messi87

Reforço para os Iniciados
Aurélio Buta: "É o clube que sempre gostei"

O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do jovem Aurélio Buta para a formação dos Iniciados. Em declarações à Benfica TV, o futebolista mostrou-se muito satisfeito por ingressar no Clube do seu coração.

Aurélio Buta tem 14 anos, joga na posição de extremo-esquerdo e era cobiçado pelos principais emblemas nacionais, tendo optado pelo Sport Lisboa e Benfica. A razão foi simples: "É o clube que sempre gostei desde pequenino e irão poder ver um Aurélio rápido, dedicado e super-entusiasmado."

O jovem atleta chega do Beira-Mar e as primeiras impressões da sua nova casa não podiam ser as melhores. "São boas. Gostei de visitar o Centro de Estágio do Seixal e é uma honra para mim representar o Benfica", disse.

Em declarações à Benfica TV, Aurélio Buta contou ainda um pouco do seu percurso enquanto jogador. "Comecei no Águeda, onde joguei durante quatro épocas e depois foi para o Beira-Mar, onde fiz duas épocas e agora vim para o Benfica", relatou, antes de abordar os seus objectivos para esta nova etapa na sua carreira: "Espero fazer muitos golos, ajudar a minha equipa e tentar ser campeão."

Aurélio Buta vai ser, assim, mais um jovem promissor a trabalhar nas instalações do Caixa Futebol Campus, no Seixal.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futaureliobuta_160511_79464.asp

faneca_slb4ever

Para mim é ridicula a apresentação na BTV de um jogador dos iniciados.

André Sousa

Gostava que libertassem o Romário para os juvenis A, e que trouxessem o Gonçalo Maria. Isto para o ano que vem. Em relação a este Aurélio, desconheço.

R€ny

Eu já ouvi dizer que vem o Gonçalo Maria e o Diogo David...

O Romário só lhe fazia bem subir de nível, para ver se aprende a trocar mais a bola... Além disso na geração à frente dele, a posição mais debilitada da equipa é propriamente a dele, logo poderia vir a ter muitos minutos...

Red_Fraction

O Gonçalo Maria e o Diogo David acho que ja estão assegurados pelo SLB para a proxima epoca.
Pelo menos ja li isso varias vezes...

André Sousa

O Diogo David também é muito bom jogador, mas o Gonçalo Maria tem outra classe.

Bom bom, era que arranjassem um jogador superior ao Guilherme Morais. Acho que não é preciso pedir muito.

O Romário precisa de outro tipo de exigência. E muito me rio com aqueles que dizem que ele é um portento da técnica... Cada vez que vejo um jogo dele ao vivo, acabo por me lembrar disso.

fudim flan

tudo serve para achincalhar a benfica tv...até os miudos dos iniciados serem apresentados.merecem muito mais este estimulo  que muitos seniores.

Ian

Já se publicitam aquisições para os iniciados no site? e pelos vistos na Benfica TV?

Só vi um jogo dele mas gostei bastante...

pinheiro3

Citação de: Ian em 16 de Maio de 2011, 15:58
Já se publicitam aquisições para os iniciados no site? e pelos vistos na Benfica TV?

Só vi um jogo dele mas gostei bastante...
que informaçoes podes dar dele?que posiçao joga? 
so se publicitou para se dizer que ganhamos a corrida aos rivais por um miudo para os iniciados