Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

uther20

Jogo importantíssimo este que aí vem. Não podemos deixar isto nas mãos dos suínos pois são realmente fortes.

André Sousa

Parece-me que isto está feito para o Porto. Não nos estou a ver a ganhar no Olival, muito sinceramente. Já para não falar que eles recebem o Benfica e o Sporting, e vão jogar a Braga.

E deixar o João Costa no banco não lembra ao diabo.

Jack Bauer

Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2011, 16:49
Parece-me que isto está feito para o Porto. Não nos estou a ver a ganhar no Olival, muito sinceramente. Já para não falar que eles recebem o Benfica e o Sporting, e vão jogar a Braga.

E deixar o João Costa no banco não lembra ao diabo.

Quem é o diabo?

zerocool

Derrota que não estava nas contas...
Ganhar os 3 jogos que faltam é o que nos resta!!!!!

Rusty Ryan

Acredito que amanha vamos ganhar. Temos uma grande equipa de Iniciados, somos campeões há dois anos consecutivos e estamos habituados a ir ganhar no Olival.
Temos de acreditar. Quem puder, que vá apoiar os nossos miúdos, pois eles sim, merecem!!!

faneca_slb4ever

Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados:

1ª Jornada:

BENFICA 2-1 Porto (Marcador: Romário Baldé(2))
Braga 0-0 Sporting

2ª Jornada:

Sporting 2-2 BENFICA (Marcador: Gonçalo Guedes(2))
Porto 2-0 Braga

3ª Jornada:

Braga 2-1 BENFICA (Marcador: Guilherme Morais)
Sporting 0-1 Porto

4ª Jornada (Hoje):

Porto-BENFICA 18h30
Sporting-Braga 18h30

5ª Jornada (29 de Maio):

BENFICA-Sporting
Braga-Porto

6ª Jornada (4 de Junho):

BENFICA-Braga
Porto-Sporting

Classificação:

Porto      6pts
Braga     4pts
BENFICA 4pts
Sporting 2pts

Miguelg

Um amigo meu que faz parte do corpo técnico da formação já tinha comentado comigo que a equipe dos corruptozinhos era superior à nossa....mas no futebol tudo é possivel veremos logo.....

uther20

Citação de: Miguelg em 25 de Maio de 2011, 10:49
Um amigo meu que faz parte do corpo técnico da formação já tinha comentado comigo que a equipe dos corruptozinhos era superior à nossa....mas no futebol tudo é possivel veremos logo.....
Não creio que seja mais forte, mas que é mais forte que os lagartos e Braga isso é, juntamente com a nossa.

André Sousa

Eles são superiores a nós, principalmente no meio campo.

zerocool

R€ny

Vamos lá rapaziada!!!

Não entrem adormecidos como no jogo em Braga, dêem cabo do canastro a esses tripeiros de merda...

faneca_slb4ever

Ambiente para já tranquilo no Olival.

Equipa do Benfica já aquece.

faneca_slb4ever

11 inicial:

Rafael Lopes
Isaac Fernandes
Pedro Santos
Pedro Rodrigues
Nelson Feijão
Guilherme Morais
Edson Pires
João Costa
Romário Balde
Gonçalo Guedes
Diogo Cleto

SUPLENTES: 12- Rui Ferreira; 13- Tiago Neves; 14- José Álvaro; 15- Fernando Gonçalves; 16- André Horta; 17- Luiz Santos; 18- João Monteiro