Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

Universo Benfica

diabo maiato

Citação de: VanBasten em 25 de Maio de 2011, 20:18
Só não percebo que puta de organização é esta, onde um clube faz 3 jogos sesguidos fora de portas. Isto não cabe na cabeça de ninguem.
Parece- me que o aconteceu o mesmo nos juvenis. Concordo é um disparate!!!

uther20

Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2011, 09:04
Citação de: VanBasten em 25 de Maio de 2011, 20:18
Só não percebo que puta de organização é esta, onde um clube faz 3 jogos sesguidos fora de portas. Isto não cabe na cabeça de ninguem.
Parece- me que o aconteceu o mesmo nos juvenis. Concordo é um disparate!!!
Aconteceu exactamente o mesmo o ano passado com ambas as equipas, os anos anteriores não me lembro.

zerocool

Mais uma vez a raça decidiu....
Continuamos a ganhar vantagem em alguns jogos e depois deixamo-nos cair.

faneca_slb4ever

Não percebi quer em Braga quer no Olival a equipa não ter jogado com referência ofensiva em cunha no ataque.

katso

os 2 golos sofridos ( principalmente o segundo) são de uma displicência incrivel.

mesmo para Iniciados o 2 golo é lamentavel sofrer e a 3 minutos do fim então.....

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2011, 19:08
Não percebi quer em Braga quer no Olival a equipa não ter jogado sem referência ofensiva em cunha no ataque.
ou uma coisa ou outra...eheheh :amigo:......

Afonso

que merda de campo onde jogaram os miudos

benfica4ever10

Boas  :slb2:

Por acaso tive a oportunidade de ir ver o jogo ao olival e vou dar a minha opinião.
Com um relvado espectacular, com tão bons espectadores (vitor baia e etc), foi um bom jogo de futebol muito bem jogado e sempre muito equilibrado.

Quando o benfica fez o 1-0 o maior erro foi o mister nao ter feito uma paragem para quebrar o ritmo do porto (por exemplo uma alteração no miolo do meio campo que ja estava cansado) .

Não entendo como é que dizem que o romario foi o melhor jogador em campo sera por ter feito o golo e ter andado a passo quase o jogo todo ?
Acho que o melhor em campo foi o 4- Pedro Santos e 3- Pedro Rodrigues, sem duvida grandes centrais.
Também fui ver esta equipa em braga e gostei bastante do miudo pedro santos, fantastico mesmo em todos os aspectos. Mas sera que so olham para os miudos que fazem os golos e pensam que ja sao vedetas ?

agora é esperar que nao ganhem em braga e que se repita o mesmo no olival
abraço  :flagglorioso:

uther20

Citação de: benfica4ever10 em 27 de Maio de 2011, 02:51

Por acaso tive a oportunidade de ir ver o jogo ao olival e vou dar a minha opinião.
Com um relvado espectacular, com tão bons espectadores (vitor baia e etc), foi um bom jogo de futebol muito bem jogado e sempre muito equilibrado.

Quando o benfica fez o 1-0 o maior erro foi o mister nao ter feito uma paragem para quebrar o ritmo do porto (por exemplo uma alteração no miolo do meio campo que ja estava cansado) .

Não entendo como é que dizem que o romario foi o melhor jogador em campo sera por ter feito o golo e ter andado a passo quase o jogo todo ?
Acho que o melhor em campo foi o 4- Pedro Santos e 3- Pedro Rodrigues, sem duvida grandes centrais.
Também fui ver esta equipa em braga e gostei bastante do miudo pedro santos, fantastico mesmo em todos os aspectos. Mas sera que so olham para os miudos que fazem os golos e pensam que ja sao vedetas ?

Por acaso também não és pai dum dos miúdos? lol :police: não conseguem elogiar sem criticar os NOSSOS? Se calhar o romario não devia ter marcado para ficares feliz.

ANTI OSGAS

Apenas uma palavra de apoio para os nossos "putos".

Força rapaziada, não é por um ou dois dias maus que deixámos de confiar no vosso talento.

R€ny

Pelo video que vi do jogo do Porto a defesa pareceu-me muito instável, agora no jogo em Braga, já tinha realçado o trabalho dos 2 centrais, estiveram em bom plano, o problema foi mesmo a desorganização a meio campo

benfica4ever10

Citação de: uther20 em 27 de Maio de 2011, 08:03
Citação de: benfica4ever10 em 27 de Maio de 2011, 02:51

Por acaso também não és pai dum dos miúdos? lol :police: não conseguem elogiar sem criticar os NOSSOS? Se calhar o romario não devia ter marcado para ficares feliz.

criticas construtivas ;) . Sou um adepto do nosso benfica. apenas dei a minha opinião...

benfica4ever10

Citação de: Râ,¬ny em 27 de Maio de 2011, 10:58
Pelo video que vi do jogo do Porto a defesa pareceu-me muito instável, agora no jogo em Braga, já tinha realçado o trabalho dos 2 centrais, estiveram em bom plano, o problema foi mesmo a desorganização a meio campo
´

mas se reparar durante o video também aparece bastantes cortes interessantes.
quanto ao jogo em braga concordo plenamente.