Futebol Formação - Iniciados A (2010-2011)

faneca_slb4ever

Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados:

1ª Jornada:

BENFICA 2-1 Porto (Marcador: Romário Baldé(2))
Braga 0-0 Sporting

2ª Jornada:

Sporting 2-2 BENFICA (Marcador: Gonçalo Guedes(2))
Porto 2-0 Braga

3ª Jornada:

Braga 2-1 BENFICA (Marcador: Guilherme Morais)
Sporting 0-1 Porto

4ª Jornada:

Porto 2-1 BENFICA (Marcador: Romário Baldé)
Sporting 3-0 Braga

5ª Jornada (Domingo):

BENFICA-Sporting 11h BTV
Braga-Porto 11h

6ª Jornada (4 de Junho):

BENFICA-Braga
Porto-Sporting

Classificação:

Porto      9pts
Sporting 5pts
Braga     4pts
BENFICA 4pts

ANTI OSGAS

Infelizmente já não dependemos só de nós para sermos campeões...a 5 pontos dos "leitõezinhos"

faneca_slb4ever

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Maio de 2011, 15:53
Infelizmente já não dependemos só de nós para sermos campeões...a 5 pontos dos "leitõezinhos"
Não vamos ser.

Red_Soul

Citação de: Red_Soul em 15 de Maio de 2011, 13:39
Citação de: Messi87 em 15 de Maio de 2011, 13:07
Citação de: Winger em 15 de Maio de 2011, 12:58
Alguém sabe se os iniciados B ainda se encontram a disputar algum campeonato?

Sim iniciados B1 jogam esta tarde em Alcochete.. Benfica está em 2º atrás do sporting.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=16839

Iniciados B2 venceram esta manhã em Carcavelos por 2-3 e terminam o campeonato no 2º lugar.

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=17403
Já agora relativamente aos Iniciados B2 ficámos a 2 pontos dos lagartos. OFFTOPIC: Os lagartos que hoje perderam contra a equipa do meu irmão (Fontainhas de Cascais) por 3-0 (falta de comparência. Jogo marcado para as 9h da manhã, eles pensavam que era às 11h...lolol. E assim o Fontainhas não desce e desce o Carcavelos!!!!

Já agora venho informar que já saiu hoje a decisão. Os lagartos por falta de comparência na ultima jornada deste escalão perdem o jogo, descem de divisão, pagam multa e acho k ainda ficam 2 anos sem poder subir.
Sendo assim o Benfica neste escalão fica em 1ºlugar

Calvinehobbes

os lagartos devem estar bem lixados...é muito mau perder na secretaria...lixado n é?

poiudivino

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2011, 23:05
os lagartos devem estar bem lixados...é muito mau perder na secretaria...lixado n é?

eheh é mesmo...mas por um lado continuo a ter pena dos putos...são apenas miudos com fome de bola... se bem que podem continuar a jogar...mesmo assim acho que não mereciam a irresponsabilidade da direcção... (PS: olheiros nos sapos)

uther20

Citação de: poiudivino em 28 de Maio de 2011, 00:49
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2011, 23:05

eheh é mesmo...mas por um lado continuo a ter pena dos putos...são apenas miudos com fome de bola... se bem que podem continuar a jogar...mesmo assim acho que não mereciam a irresponsabilidade da direcção... (PS: olheiros nos sapos)
É merecido pois benefeciaram uma equipa e lixaram outra que podia não ter descido de divisão. Se foi burrice, temos pena.

REDTHUNDER

Se o SCP foi despromovido o Carcavelos manter-se-à...pq automáticamente o SCP passou para o ultimo lugar...penso eu de que...

REDTHUNDER

Os Iniciados sabiam que tinham um jogo decisivo contra os portistas pelo que deveriam ter dado tudo para ganhar em Braga e depois tentar ganhar ou não perder no campo dos porquinhos.Mesmo que perdessem manteriam a chance de serem campeões...agora só um milagre.

André Sousa

Messi87

11 Inicial:

Rui Ferreira
Isaac Fernandes
Pedro Santos
Pedro Rodrigues
Nelson Feijão
Guilherme Morais
André Horta
João Costa
Romário Balde