Para quando uma aposta na formação?

trainmaniac

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2010, 20:59
Um acto totalmente falhado desta direcção foi a renovação com o Miguel Rosa! O miúdo faz boa época no Estoril, faz boa época no Carregado, renova o contrato pq supostamente considera-se q tem valor e poderá ter hipótese de ingressar, e dp empresta-se ao Belenenses e guarda-se o lugar na equipa para o Menezes... epah n percebo! Se n querem apostar no miúdo para quê a renovação do contrato? despesismo? fingir q se quer apostar na formação?

É para fingir. Ainda o ano passado se deu contrato a praticamente tudo o que era junior... porquê? O Benfica acreditava mesmo que tinha lá 15 jogadores para o futuro?
Claro que não... foi para manter a fachada.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 20:59
Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2010, 20:58train
eu tambem acho importante discutir a politica desportiva
a forma como a fo~rmação é intyegrada na equipa senior
o rentbilixzar de uma estrutura formativa com reais mais valias financeiras e desportivas

percebo toda a discussão que aqui vão tendo
percebo mesmo
concordo com alguns pontos e discordo de outros

mas desculpa querer neste momento ser mais objectivo
ser objectivo ao ponto de querer personalizar e quantificar em nomes objectivamente os reais valores da formação do benfica e a sua possibilidade de integrarem o nosso plantel

vou ser sincero
neste ano acho que nenhum dos nomes que ali coloquei tinham lugar no nosso plantel
e digo mais
para o ano , ou daqui a dois anos acho que apenas no máximo 3 deles algum dila lá chegarão
sendo assim........

O que tu estás a fazer é ser objectivo atirando-te a nomes actuais, numa discussão que é puramente conceptual sobre conceitos que a serem aplicados podem trazer enormes vantagens no futuro.

O teu erro é esse... por isso estás totalmente deslocado do tópico!
ok train
vou-me remeter ao silencio neste topico
vou so vir aqui ler e aprender
e quando me sentir realmente informado, preparado e embuido no espirito deste tópico venho aqui mandar o meu bitaite

:drunk: :drunk: :drunk:

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 21:01
Um acto totalmente falhado desta direcção foi a renovação com o Miguel Rosa! O miúdo faz boa época no Estoril, faz boa época no Carregado, renova o contrato pq supostamente considera-se q tem valor e poderá ter hipótese de ingressar, e dp empresta-se ao Belenenses e guarda-se o lugar na equipa para o Menezes... epah n percebo! Se n querem apostar no miúdo para quê a renovação do contrato? despesismo? fingir q se quer apostar na formação?

É para fingir. Ainda o ano passado se deu contrato a praticamente tudo o que era junior... porquê? O Benfica acreditava mesmo que tinha lá 15 jogadores para o futuro?
so uma humilde opinião de quem não percebe nada disto
concordo contigo neste ponto :tonge:

Red skin

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 21:01

Evandro Brandão, Marinho, etc... n têm valor para chegar mais além, mas com isso arrastam outros jogadores q até têm qualidade para serem uteis no futuro...

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2010, 21:02ok train
e quando me sentir realmente informado, preparado e embuido no espirito deste tópico venho aqui mandar o meu bitaite

Vem mas é no dia 15 à Luz, que eu ensino-te umas coisas :tonge:

Becken

Então mas não foi o Senhor Luis Filipe Vieira que teve a grande ideia de melhorar as condições das camadas jovens?

Parece aqueles livros que têm uma capa toda bonita, com prateados e lantejoulas e depois o conteudo vem-se a revelar parecido com o do 24H's...

Joga Bonito

essas renovações, por 2 anos, como te disse no outro dia train, nao me incomodam.

É justo para quem se dedicou ao clube, mas o Benfica deve fazer a sua parte que é tentar arranjar a melhor colocação para estes e não deixá-los ao abandono. É que convém não esquecer que, caso o futuro dos jogadores seja positivo, mesmo que longe do Benfica, o Benfica terá retorno financeiro a cada transferência que eles estejam envolvidos...

trainmaniac

Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 21:05
Então mas não foi o Senhor Luis Filipe Vieira que teve a grande ideia de melhorar as condições das camadas jovens?

Parece aqueles livros que têm uma capa toda bonita, com prateados e lantejoulas e depois o conteudo vem-se a revelar parecido com o do 24H's...

Ele a primeira parte fez, e fez muito bem. Depois a 2ª parte, de transição para os seniores, é o que se vê... a culpa é dos euros...

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 21:04
Citação de: luis___alex em 09 de Agosto de 2010, 21:02ok train

Vem mas é no dia 15 à Luz, que eu ensino-te umas coisas :tonge:
infelizmente dia 15 tenho de estar na terrinha dos pais
mas no proximo jogo na luz conto ir
e se for cedinho ensino-te umas coisinhas entre uma mini e uma bifana
:drunk:

Becken

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2010, 21:06

Ele a primeira parte fez, e fez muito bem. Depois a 2ª parte, de transição para os seniores, é o que se vê... a culpa é dos euros...
Lá está...a capa fez ele bem...

luis___alex

livros prateados e com lantejoulas????
que andas tu a ler arsene????
hummmmmmmmmm :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Red skin

O caso do Danilo Pereira é paradigmático... é potencialmente um bom jogador? sim! Mas o Benfica tendo colocado o patamar em Airton e Javi, e tendo um Leandro Pimenta com muito mais potencial nos quadros, fez muito bem em n renovar... e ele assim até pode prosseguir a sua carreira sem constrangimentos... fala-se da Udinese, espero q se concretize!

SLB_paixao

Formação num clube onde temos adeptos onde chega um tal Roberto e ja o queimaram?
onde chega um Rodrigo e sem treinar dizem que é flop?

nao ha tempo, aqui nao ha tempo com uns adeptos como estes.

trainmaniac

Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2010, 21:13
Formação num clube onde temos adeptos onde chega um tal Roberto e ja o queimaram?

Daqui a pouco fazes como o Generalíssimo e inventas que o Miguel Vitor foi assobiado na estreia, e assim se justifica que seja difícil apostar.
Ah, os malvados dos adeptos... !

Red skin

Citação de: SLB_paixao em 09 de Agosto de 2010, 21:13

n sei onde é q o Roberto foi queimado... o homem até já tá surdo de tantos aplausos q leva sp q toca na bola... chega a ser caricato