Para quando uma aposta na formação?

46Rossi

Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 21:55
Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2010, 21:55
Quando acabar o guito lá se apostará nos nossos jovens, até lá é gastar como se não houvesse amanhã e rezar para que corra tudo pelo melhor  ^-^

pode ser que a UEFA dê uma maõzinha.

Isso era para ontem... em Inglaterra já deram o 1º passo...

Becken

Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2010, 21:58
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 21:56
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2010, 21:52
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 21:49
Claro Red  :amigo: , tu com 17 18 19 anos tens de estar capacitado para aguentar com 40 mil...

Como te disse... os realmente bons, aqueles q são logo colocados a jogar, aguentam de certeza, aliás a juventude é inconsciente ou n? é daqueles cliches q muda consoante aquilo q queremos argumentar? os outros, menos talentosos, mais conscientes, tb n entram assim de repente... o
O talento futebolistico é independente da capacidade psicologica! Um jogador pode ser mais talentoso que outro e ter menos capacidade para aguentar a pressao imediata....

N é independente... há jogadores com capacidades fabulosas mas q nunca deram nada a alto nível pq psicologicamente n aguentaram... exemplo? Carlitos... outros poderei dar...
E isso é um sinal que sao duas coisas independentes! Ha jovens que reagem bem, há jovens que reagem mal ao inicio e depois estabilizam, há jovens que nunca dão nada porque não aguentam e ainda há jovens que demoram muito e so explodem com uma idade bastante avançada!

Podem ter uma coisa e nao ter a outra...por isso disse que era independente!

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2010, 22:00
Citação de: ivodaniello em 09 de Agosto de 2010, 21:55
Citação de: 46Rossi em 09 de Agosto de 2010, 21:55
Quando acabar o guito lá se apostará nos nossos jovens, até lá é gastar como se não houvesse amanhã e rezar para que corra tudo pelo melhor  ^-^

pode ser que a UEFA dê uma maõzinha.

Isso era para ontem... em Inglaterra já deram o 1º passo...

o primeiro a criticar foi logo curiosamente o Voyeur, que só sabe comprar tudo o que tem menos de 20 anos e vem de França...

Red skin

Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2010, 21:58
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 21:56
Citação de: Red skin em 09 de Agosto de 2010, 21:52
Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 21:49
Claro Red  :amigo: , tu com 17 18 19 anos tens de estar capacitado para aguentar com 40 mil...

Como te disse... os realmente bons, aqueles q são logo colocados a jogar, aguentam de certeza, aliás a juventude é inconsciente ou n? é daqueles cliches q muda consoante aquilo q queremos argumentar? os outros, menos talentosos, mais conscientes, tb n entram assim de repente... o
O talento futebolistico é independente da capacidade psicologica! Um jogador pode ser mais talentoso que outro e ter menos capacidade para aguentar a pressao imediata....

N é independente... há jogadores com capacidades fabulosas mas q nunca deram nada a alto nível pq psicologicamente n aguentaram... exemplo? Carlitos... outros poderei dar...
E isso é um sinal que sao duas coisas independentes! Ha jovens que reagem bem, há jovens que reagem mal ao inicio e depois estabilizam, há jovens que nunca dão nada porque não aguentam e ainda há jovens que demoram muito e so explodem com uma idade bastante avançada!

Podem ter uma coisa e nao ter a outra...por isso disse que era independente!

Eu digo q n é independente da carreira q um jogador faz... O Carlitos e outros jogadores com enorme qualidade técnica nunca dão nada em grandes clubes pq n têm feitio para isso, são psicologicamente fracos, n é uma questão de idade! A pressão afecta mais uns do q a outros...

LG_SLB

Também concordo que se deveria apostar mais na formação dos nossos jovens...Penso que ganharíamos bem mais com isso...Além disso, era bom termos uma maioria de jogadores portugueses na equipa...Quantos jogadores do campeão nacional foram jogar na selecção? 2!!!Acho que nunca vi tal...enfim...

Acredito que há grandes talentos por descobrir..apenas precisam de uma oportunidade...

Becken

É uma questao da idade claro! Ninguem é obrigado a fazer-se homem aos 17 ou 18. Há pessoal assim, mas ate sao excepcoes...digo eu...

Mas tambem ja me perdi...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 22:10
É uma questao da idade claro! Ninguem é obrigado a fazer-se homem aos 17 ou 18. Há pessoal assim, mas ate sao excepcoes...digo eu...

Arsénio.... como é que passaste a moderador ??

Red skin

Falas de ser homem em termos de responsabilidade... muitas xs os jovens são acusados de irresponsabilidade, portanto, se calhar até acusam menos a pressão e jogam mais soltos que jogadores q têm maior responsabilidade, trazida pela idade...

Mas por acaso até acho q é uma questão de personalidade...

Domnul de Cauciuc

Citação de: LG_SLB em 09 de Agosto de 2010, 22:08
Também concordo que se deveria apostar mais na formação dos nossos jovens...Penso que ganharíamos bem mais com isso...Além disso, era bom termos uma maioria de jogadores portugueses na equipa...Quantos jogadores do campeão nacional foram jogar na selecção? 2!!!Acho que nunca vi tal...enfim...

Acredito que há grandes talentos por descobrir..apenas precisam de uma oportunidade...

Sobretudo quando na formação são mais estrangeiros que portugueses...

TROFAS

Vai-se perder um miúdo como Danilo porque a aposta na formação é zero

Becken

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Agosto de 2010, 22:13

Castigo....

AG

Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 22:20

Castigo....
:2funny:

Thunderboy

Citação de: Arsène em 09 de Agosto de 2010, 22:20

Castigo....
Não digas isso caro Arséne. :-X
Acho que podes fazer 1 bom trabalho. :amigo:

EPluribusUnum

Na nossa não sei, mas na dos outros já apostamos e bem forte.

Especialmente na do Real Madrid.

Becken

Achas? Achas que tenho potencial Thunder?

Vamos la acabar com o off topic...