Izmailov (Sporting) - Correio da Manhã

Rawkzter

É um dos jogadores do Sporting que gosto imenso, o outro é o P. Mendes. Gostava muito que viesse mas só se estiver em condições.

miguel.ferreira

Se uma enorme bateria de exames ao problema físico tivesse resultados positivos, é claramente um bom jogador, para mim o melhor do plantel lagarto.

Diogo Brito

o izmailov a jogar na direita seria bom nos equilibrios, ataca bem e defende bem...

Ru10

Em boas condições físicas sem dúvida nenhuma!

7.poborsky

este rapaz ta todo partido das pernas. que viria pra ca fazer? mamar salario enquanto recupera ate aos 30anos?

Jonny-Venezuela

penso que já temos o Mantorras para fazer este papel

Fake Blood

paraguaio3

Do plantel do Sporting penso que é o único que nos daria jeito... mas em boas condições físicas!! E mesmo aquela cabeça... não sei não!! :tonge:

Gravesinho

Não costumamos dar-nos muito bem com russos  :-X
Mas em boas condições físicas é uma mais-valia para qualquer equipa do nosso campeonato.

_JonasThern_

Este se for contratado deve ser para ser embaixador do Benfica na Rússia. É tão bom tão bom que nunca se afirmou como um titular indiscutível do Sporting. E os users que dizem que os lagartos ficavam borrados com estra transferência ou que o Benfica, se o contratasse, estaria a dar um rude gole no Sporting estão a falar a sério? Esta contratação, a confirmar-se, serviria apenas para ajudar o Sporting, resolvendo-lhes um problema e criando um problema ao Benfica

pedro6250

Adorava este jogador no Benfica
Is My Love

nightcrowler

actulmente, nem de graça.

ele nunca mais volta a ser jogador acho eu.
já são muitas lesões seguidas

Chus

Lesões? ainda acreditam que realmente é isso ? eu cá não acho..

FabioRamos

Este gajo está todo rebentado, tá muito bem onde está.

vrtds

mas porque é que se fala dele aqui?