Fernandinho (Sao Paulo) - Record

iluBenfica

Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: iluBenfica em 10 de Agosto de 2010, 17:34
Infelizmente, este jogador não é "apenas" uma cenoura.
Queres me ver morto? :(

Pelo que um membro deste fórum me disse, é um desejo de Jesus. O mesmo membro que disse que o Airton vinha para o Benfica antes de se ter tornado público.

SLBenfica_Passion

Citação de: iluBenfica em 10 de Agosto de 2010, 18:35

Pelo que um membro deste fórum me disse, é um desejo de Jesus. O mesmo membro que disse que o Airton vinha para o Benfica antes de se ter tornado público.

O Jesus é que sabe. Deixem o homem trabalhar

sergio19azb

bem que podia ser o outro fernandinho --'

winteste

Citação de: sergio19azb em 10 de Agosto de 2010, 20:20
bem que podia ser o outro fernandinho --'
Poder podia. Mas não era a mesma coisa. :cool2:

Jonex

TJSF

Deve ser a mesma pessoa que me disse o JJ é fan de Fernandinho,

iluBenfica

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 20:43

É capaz.

Alguém com conhecimento consegue fazer uma análise do Fernandinho?

SLBenfica_Passion

Citação de: iluBenfica em 10 de Agosto de 2010, 20:52
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 20:43

É capaz.

Alguém com conhecimento consegue fazer uma análise do Fernandinho?

Eu também não conheço muito. Vi alguns vídeos no YouTube e parece-me um jogador muito veloz, forte no drible e com um bom remate. Na sua estreia pelo Sao Paulo, só jogou a 2ª parte e fez 4 golos. É um jogador que tem jogado de vez em quando, mas mesmo assim de acordo com as ultimas noticias o Sao Paulo não está interessado em vendê-lo.

Far(away)

Ai não que não está... Fernandinho tem desiludido no São Paulo, sentiu a pressão de actuar por um grande, a primeira boa proposta a ver se não o vendem.

TJSF

Mas o São Paulo nao manda no Fernandinho...é a Traffic que detém direitos.

TFFS

SLBenfica_Passion

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2010, 21:24
Mas o São Paulo nao manda no Fernandinho...é a Traffic que detém direitos.

O director do Sao Paulo, diz que conversaram com a Traffic para manter o jogador, porque acham que ele ainda tem muito para dar ao clube e pode valorizar mais.

Tapion

voces vao muito nas opinioes dos outros... A mim o que me interessa é que ele é veloz,forte no um para um, forte no remate, forte nos cruzamentos etc...

Se acaba por se adaptar ? isso é outra conversa.. e não digo que nao.

Agora que tem qualidade tem, porra.

L3GEND

Sinceramente estou um pouco farto de só nos virarmos para jovens jogadores do mercado brasileiro. São sempre um Mistério. Ou se adaptam ao estilo europeu e conseguem demonstrar capacidade (na última época saiu-nos bem o Airton e o Kardec), ou são autênticos flops e é deitar dinheiro fora (Éder Luiz, Felipe Menezes).

Ainda para mais este ano em que disputamos a Champions e que perdemos um EE da qualidade do Di Maria. O seu substituto têm que estar à altura, e para estar à altura nada melhor de que um jogador já com provas dadas na Europa, ou mesmo que seja apenas um "pontencial" para ser moldado, que tenha experiência a nivel europeu.

brigadeiro

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2010, 21:22
Ai não que não está... Fernandinho tem desiludido no São Paulo, sentiu a pressão de actuar por um grande, a primeira boa proposta a ver se não o vendem.
o problema é esse mesmo, agora que saiu o ricardo gomes nao o querem vender, acham que com outro treinador vai ser  aposta o que não acontecia com o ricardo. Ao contrario do que se diz os direitos desportivos sao todos do sp , a traffic detem 60 % mas se quiserem que o fernandinho saia do sp , vão ter indeminizar o clube com um valor contratual que foi assinado. fernadinho ate 2013 é do sp e é com eles que o benfica caso o queira tem que negociar