Maylson (Gremio) - Ojogo

JopoSumba

Não existe outra variante da capa com o maylson em destaque ficava melhor...

Guga-df/Brasil

Maylson vi ele atuando pela primeira vez no Mundial Sub-20.

Era trinco. Na última partida que vi do Grêmio ele era quase um ponta - extremo? -.

Ele era reserva do Souza (Porto, ex-Vasco) na Seleção Sub-20.

Alguns colegas torcedores do Grêmio o elogiam bastante, dizem que tem bastante futuro.

winteste

Tantos jogadores não é, Guga?

Guga-df/Brasil

Citação de: winteste em 10 de Agosto de 2010, 04:08

A imprensa Portuguesa é recordista em especular nomes.

Nossa. . . Começei a participar do forúm hoje e já foram especulados uns 4 jogadores.

No Brasil temos bons trincos, zagueiros e médios.

Agora os avançados e os extremos estão em falta. O que temos, são caros demais!

winteste

Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 04:13

Nossa. . . Começei a participar do forúm hoje e já foram especulados uns 4 jogadores.

Mas isto é só com o Benfica. Vai ver a lista, só nesta pre-época já foram 99.

Mas não irá fugir de Elias/Wesley..

Jonny-Venezuela

Guga qual de todos recomendas para o Benfica?

PORTUGUESE_GIANTS

eheeh e ainda não viste nada! antes de mais bem vindo! continua a participar no forum, como conheces vários jogadores ai do brasil podes sempre dar uma ajuda.  :drunk:

scoop

No Mundial de Sub-20 ele jogou ao lado do Souza em alguns jogos. Quando eram adversários mais díficeis, entrava o Renan e saía um deles.

Eu acho o Souza um jogador com mais futuro que o Maylson, tem mais futebol nos pés. O Maylson é um jogador tipo Ruben Amorim, talvez com um bocado mais de pedalada.

scoop

No Brasil temos bons trincos, zagueiros e médios.Agora os avançados e os extremos estão em falta. O que temos, são caros demais!

:2funny:  E isso é porque houve jogo grande antes de ontem, senão eram mais. Bem-vindo.

Guga-df/Brasil

Obrigado companheiros benfiquistas.

Eu me cadastrei no forúm tem algum tempo, mas perdi a senha e hoje conversando com o Zé_Periquito, me convidou para o forúm. Vasculhei meu e-mail e achei a senha.

Eu tenho o tempo curto, mas irei participar sim.

Sempre que precisarem saber das características dos jogadores Sul-Americanos é só perguntar, eu acompanho muito o Campeonato Brasileiro e vejo o Campeonato Argentino/Sul-Americana e Libertadores.

Johnny, qual posição você quer que eu recomende? E qual o valor aproximadamente?

Jonny-Venezuela

Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 04:26

Eu me cadastrei no forúm tem algum tempo, mas perdi a senha e hoje conversando com o Zé_Periquito, me convidou para o forúm. Vasculhei meu e-mail e achei a senha.

Sempre que precisarem saber das características dos jogadores Sul-Americanos é só perguntar, eu acompanho muito o Campeonato Brasileiro e vejo o Campeonato Argentino/Sul-Americana e Libertadores.

Johnny, qual posição você quer que eu recomende? E qual o valor aproximadamente?

Para fazer de Ramires. O valor ...  :confused:  entre 8M e 12M

Guga-df/Brasil

Citação de: scoop em 10 de Agosto de 2010, 04:21
No Mundial de Sub-20 ele jogou ao lado do Souza em alguns jogos. Quando eram adversários mais díficeis, entrava o Renan e saía um deles.

Eu acho o Souza um jogador com mais futuro que o Maylson, tem mais futebol nos pés. O Maylson é um jogador tipo Ruben Amorim, talvez com um bocado mais de pedalada.

O Maylson chegando na Europa eles vão colocá-lo como médio ou extremo, irão avançar igual o Júlio Baptista, no Brasil o Júlio era trinco no São Paulo, na última temporada era praticamente um Avançado na Roma/ITA.

O Souza eu conheço bem, sou Vascaíno e acompanho ele tem tempo, quando ele era Juvenil eu já via vídeos pelo Carioca Juvenil, Taça BH e outros campeonatos. O Souza é bastante técnico e tem um ótimo passe, porém ele é lento igual o Felipe Menezes. Se contar que ele não é constante, ele vai muito bem em uma partida e na outra vai mal.

Sempre vi mais futuro no Allan, também trinco do Vasco e que na última convocação para Seleção Sub-20 ele estava na lista.

Guga-df/Brasil

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2010, 04:30
Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 04:26

Para fazer de Ramires. O valor ...  :confused:  entre 8M e 12M

O jogador mais semelhante ao Ramires talvez seja o Elias que já vem sendo especulado. O valor do Elias estaria na casa dos 5M aos 9M, se pediram mais que isso, não compensa. Logo ele estará na Seleção. Caso não tragam o Elias, minhas sugestões são:

Henrique (Cruzeiro) e Jean (São Paulo) que atuam na direita, o Jean inclusive vem atuando como ala direito no São Paulo. O Henrique não é tão veloz, mas é técnico e chuta muito bem de fora da área. O Jean é veloz, apoia bem e tem uma boa marcação.

scoop

Citação de: Guga-df/Brasil em 10 de Agosto de 2010, 04:32
Citação de: scoop em 10 de Agosto de 2010, 04:21

O Maylson chegando na Europa eles vão colocá-lo como médio ou extremo, irão avançar igual o Júlio Baptista, no Brasil o Júlio era trinco no São Paulo, na última temporada era praticamente um Avançado na Roma/ITA.

O Souza eu conheço bem, sou Vascaíno e acompanho ele tem tempo, quando ele era Juvenil eu já via vídeos pelo Carioca Juvenil, Taça BH e outros campeonatos. O Souza é bastante técnico e tem um ótimo passe, porém ele é lento igual o Felipe Menezes. Se contar que ele não é constante, ele vai muito bem em uma partida e na outra vai mal.

Sempre vi mais futuro no Allan, também trinco do Vasco e que na última convocação para Seleção Sub-20 ele estava na lista.

Acho que na Europa ele será um box-to-box.

O Souza é um jogador de passada larga, para mim não é tão lento assim. Mas realmente não é um jogador hiper-dinâmico, não anda por muitos lados. Mas os jogadores nestas idades evoluem rapidamente e o Souza tem qualidades técnicas de base muito boas.

Vi um par de jogos do Vasco recentemente e ficou-me na retina um central, um zagueiro, aquele Dedé. De onde veio o miúdo? Pareceu-me muito bom, é um bicho intratável, corta tudo pelo chão e pelo ar e não é nenhum tosco. É um jogador muito promissor. Quanto é que poderá custar o passe dele agora mesmo, faz ideia?