Maylson (Gremio) - Ojogo

Tapion

nao quero maylson para nada.. QUERO WESLEY, e acho que independentemente do negocio ramires devia-se comprar na mesma o wesley

Bailey

este gajo é internacional sub-21 brasileiro ne? Também não pode ser assim TAO mau. Parece é que não é um jogador já feito..

KwiK

Para que continuar  a insistir com este tipo de jogadores... Precisamos de imediatos, e não futuros!

GGG

Eu penso que este Maylson pode jogar a defesa direito também....

PablitoAimar

Maylson também é para fechar depressa
Maylson é outro dos alvos do emblema da Luz na busca de reforçar o meio-campo, tal como O JOGO adiantou. O médio, de 21 anos, está há muito referenciado pelos responsáveis benfiquistas, e Jorge Jesus conhece bem as características do (ainda) jogador do Grémio de Porto Alegre. Ao que foi possível apurar, já foram encetadas conversações no sentido de garantir os serviços do internacional sub-20 canarinho, mas o ataque definitivo só deverá acontecer depois de fechadas as negociações por Wesley (ver peça à parte). Maylson tem uma cláusula de rescisão de seis milhões de euros, mas é certo que a transferência se pode fazer por valores abaixo deste montante. Para além disso, o clube brasileiro detém apenas metade dos direitos económicos do jogador, sendo que os restantes 50 por cento estão nas mãos do seu empresário, Jorge Machado. Aliás, em declarações a O JOGO, o homem-forte do futebol do Grémio, Alberto Guerra, admite que os encarnados devem ter avançado já para essa fase. "Se o presidente do Benfica está no Brasil, é possível que vá conversar com esse investidor que tem a outra percentagem do passe. Com o Grémio, ninguém falou. Se chegar alguma proposta, vamos analisar", concretiza.

Far(away)

Eu fico estupefacto se realmente o Benfica estiver interessado neste jogador.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 08:38

Infelizmente, nesta altura, ja nada me deixa estupefacto neste Benfica.

Tinhamos tudo para, finalmente arrancar.

Mas as negociatas e confusoes de merd. deitam sempre tudo a perder.

Jorge.P_

L3GEND

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Agosto de 2010, 13:01
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2010, 08:38

Infelizmente, nesta altura, ja nada me deixa estupefacto neste Benfica.

Tinhamos tudo para, finalmente arrancar.

Mas as negociatas e confusoes de merd. deitam sempre tudo a perder.
x2 Tudo o que mexe, e seja brasileiro...

ShockWave

realmente quando o amadorismo é tao subjacente deixa que pensar... será o futuro cm o porto tri e tetra e o benfica com um campeonato de 5 em 5 anos?

PablitoAimar

Se este gajo vier e realmente um autentico disparate! Será que este gajo e melhor que o urreta sera? fdz 

The_Devils_Advocate

johncleese

Sinceramente, ficaria muitissimo preocupado se trouxessem este para substituir o Ramires...

Ouriço

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2010, 14:41
Sinceramente, ficaria muitissimo preocupado se trouxessem este para substituir o Ramires...

e se não fosse para o Ramires?
Que achas dele?

johncleese

Citação de: Ouriço em 12 de Agosto de 2010, 14:44
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2010, 14:41

e se não fosse para o Ramires?
Que achas dele?

Pior jogador do onze da Selecção brasileira Sub-20. Não tem velocidade para jogar na ala e ao ritmo que joga dificilmente se destacará no futebol europeu. É forte fisicamente e tem um bom remate. O Souza, que o FCP contratou ao Vasco da Gama, é bem melhor, destacou-se mais no Sul Americano e no Mundial, jogando ao lado do Maylson e com menos liberdade que este