Maylson (Gremio) - Ojogo

johncleese

Citação de: kitnoce em 16 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2010, 15:22
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Agosto de 2010, 15:18
Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2010, 15:13
Ontem nem saiu do banco, e o plantel do Grémio até é bastante limitado

Para estar no lugar onde está, só pode ter.

Uma questão que te queria colocar, por 5 milhões de euros conseguiriamos trazer o Elias?

Penso que é o preço a que está avalidado..

Penso que por uma proposta na ordem dos 5/6 milhões o levamos. Na época passada o Corinthians vendeu o Cristian e o André Santos ao Fenerbahce por 10 milhões de euros (5 milhões cada um). São jogadores com valia e cotação semelhante, por isso penso que esse valor estará correcto

Então isso quer dizer que o LFV vai dar 8 milhoes...

Para isso era preciso ter 8 milhões...

Blitzer

Segundo a Bola Branca que está a dar agora o pai do Maylson já foi abordado !!

Freddy_Adu

Na bola branca...enfim, grande jogador. LOL!

Blitzer

Citação de: Freddy_Adu em 16 de Agosto de 2010, 18:18
Na bola branca...enfim, grande jogador. LOL!

Foi mesmo o pai dele que disse !!

TJSF

Comprar este era o fim da macacada, era atirar a epoca ao lixo.

Arbuckle

Este deve ser daqueles coelhos que o Jesus tira da cartola:

é um sapo, mas comigo vai ser jogador.

(Na linha de Menezes, Peixoto, etc)

slb2me

que tristeza, espero que não seja verdade

uns compram moutinho outros compram maylson

realmente, acabou o bem senso, fiquem com o Yebda, mal por mal

então mais valia encaixar com DLuiz e Coentrão, porque é sempre a descer, isto a ser verdade, não comprem nada

slb2me

querem alguém do Grémio tragam o Mário Fernandes que até no meio campo joga melhor que este

Red_Fraction

Citação de: slb2me em 16 de Agosto de 2010, 19:46
querem alguém do Grémio tragam o Mário Fernandes que até no meio campo joga melhor que isto
Ja agora... Victor!!  :tomates:

slb2me

passam o ano inteiro a analisar jogadores, para isto, não valia a pena fazerem prospecção são os empresários que lhes dizem quem comprar

mas porque este ainda não foi desmentido

se este vem é uma mensagem para os Benfiquistas que acabou o sonho, é sempre a descer agora

puxa pelo péssimismo de qualquer 1, o Menezes era para formar agora este vem para fazer o lugar do Ramires,

mas isto é uma bricadeira, façam um contrato a titular ao RAmorim e ao LFilipe para defesa

que seja uma brincadeira, isto é mesmo gozar com os adeptos

Far(away)

Seria mau de mais contratar este jogador como alternativa ao Ramires. É que era um tiro completamente ao lado...

Guga-df/Brasil

Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2010, 19:47
querem alguém do Grémio tragam o Mário Fernandes que até no meio campo joga melhor que isto

O Mário Fernandes é muito valorizado! Na Copa da Hora o Vasco foi campeão por causa dele que falhou em duas oportunidades.

O Neuton está jogando bem melhor que ele.

Ah, o meio do Grêmio não é limitado. Hugo é um grande jogador e já fez sucesso no Grêmio. Souza é o capitão do time. Douglas, foi um dos melhores meias do Corinthians nos últimos tempos.

TJSF

Guga e esta peça? Sabe jogar?

Zak

Confesso que nao conheco este jogador ..... só de nome.
Vi o gajo nas selecoes jovens 1 ou 2 vezes mas nunca reparei bem nele.

Acho que precisamos de jogadores que entrem de caras no 11 .... e pelo que vejo e ouco dos que o conhecem, o Maylson nao é o caso.

slb2me

Citação de: Guga-df/Brasil em 16 de Agosto de 2010, 20:14
Citação de: Red_Fraction em 16 de Agosto de 2010, 19:47

O Mário Fernandes é muito valorizado! Na Copa da Hora o Vasco foi campeão por causa dele que falhou em duas oportunidades.

O Neuton está jogando bem melhor que ele.

Ah, o meio do Grêmio não é limitado. Hugo é um grande jogador e já fez sucesso no Grêmio. Souza é o capitão do time. Douglas, foi um dos melhores meias do Corinthians nos últimos tempos.

mas 1.82m só para lateral eu acho que o Mário vai ser central, eu não acho nada que mal o vejo, mas vi qualidades inegáveis nele nas imagens disponiveis e do que se ouve falar

é o David Luiz do lado direito, qual é o valor que pedem por ele?

isso é o Ricardo Carvalho