Maylson (Gremio) - Ojogo

benfica és grande

Citação de: A.C. em 20 de Agosto de 2010, 18:34
Um director do Grémio acabou de afirmar na Antena 1 que recusaram uma proposta do Benfica de 3 milhões de euros pelo Maylson, disse também que são necessários 5 milhões para libertar o jogador.

Que o meta no rabinho.

tiago_alexx

o jj ,aquando da saida do ramires,disse q conhecia o plantel todo do santos e do corinthians.  depreendo dai q encarasse wesley ou elias como substitutos do ramires. eh a unica esperanca q me resta

PB

Estou a ver um jogo dele e vem- me constantemente uma pergunta à cabeça, ele faz alguma coisa de produtivo?

L3GEND

Estou a ver que este vai acabar por ser contratado... F*CK!

A.C.

Citação de: BrSlb em 20 de Agosto de 2010, 18:59
Estou a ver que este vai acabar por ser contratado... F*CK!

Não sei, a primeira proposta foi recusada pelo Grémio, portanto ele só virá se o Benfica subir a parada.

Beduas

Mesmo que seja este, eu trancava o tópico.  :-X

EPluribusUnum

Frank James

A imprensa brasileira quer mete-lo à força no Benfica, e isso nao é bom sinal.

Beduas

Citação de: O Benfiquista! em 20 de Agosto de 2010, 19:07

Eles que o metam num sítio que eu cá sei.

Phant

Citação de: EPluribusUnum em 20 de Agosto de 2010, 19:07
O Grémio joga em 3-6-1? :huh:

Jogou no último jogo com o novo treinador. Para nós é estranho. No Brasil nem tanto. ;D

EPluribusUnum

Citação de: Phant em 20 de Agosto de 2010, 19:11
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Agosto de 2010, 19:07
O Grémio joga em 3-6-1? :huh:

Jogou no último jogo com o novo treinador. Para nós é estranho. No Brasil nem tanto. ;D

No fundo será um 3-5-2, com 3 centrais, 2 homens a fazer toda a ala 2 homens no miolo, um armador de jogo e um homem no apoio ao avançado em vez de estar em cunha com ele, certo?

A.C.

Citação de: O Benfiquista! em 20 de Agosto de 2010, 19:07

Não acho, eu ouvi na Antena 1 um director do Grémio a garantir que o clube tinha recebido uma proposta do Benfica mas que a tinha recusado, portanto pelo menos já existiu uma primeira abordagem, agora falta saber que irá ocorrer uma segunda.

Apollo_22

Citação de: benfica és grande em 20 de Agosto de 2010, 18:07
Citação de: sltiago em 20 de Agosto de 2010, 18:05
Nao conheco este mas conheco o elias e posso vos dizer que é CRAQUE tem 25 anos mas pode vir a ser melhor que o ramires se vier para europa. Pulmao igual ao do ramires nao e tao rapido mas tem muito mais tecnica a rematar , driblar e passar.

esse e o wesley não enganam, como tal, não vêem...

estes gajos... parece que o Benfica só contrata maus jogadores... realmente, os que lá tens foram contratados por quem??? Dass... se for bom n vem... q nojo de frase!

A.C.

Citação de: A.C. em 20 de Agosto de 2010, 18:34
Um director do Grémio acabou de afirmar na Antena 1 que recusaram uma proposta do Benfica de 3 milhões de euros pelo Maylson, disse também que são necessários 5 milhões para libertar o jogador.

Ouvi novamente as declarações do director do Grémio na Antena 1 e queria emendar uma coisa que escrevi antes, o director do Grémio não definiu 5 milhões de euros como o valor para transferir o jogador, disse apenas que foi rejeitada a proposta de 3 milhões mas que estavam disponíveis para negociar com outros números.