CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

GhostRider

Rui Ramone

kazy

nikas

Estamos a jogar bem, não esquecer que é sempre dificil jogar na Choupana, falta o golinho.

Tommytukamoto

Forçabenfica

Citação de: SimpSLB em 21 de Agosto de 2010, 22:04
Que nojo de som, os tambores e comentários, dizem "Maximilino Pereira", enfim, mute na 2ªparte

Estamos a jogar bem, mas rematamos pouco  :bah2:

Eu já vou com 45 minutos de avanço a ti. Jogo sem som desde o inicio porque gosto da minha tv e não me apetece nada parti-la por causa de 2 asnos que estão a comentar o jogo...

Illuminatus

DastanPT

Estamos a jogar bem... Não muito bem, mas a um nivel aceitável...está é a faltar o ouro, os golos...

Os menos desta primeira parte é para o javi, muitos passes falhados, ocasião de golo do gaitan falhada, o Cardozo está +-

Boa nota para coentrão aimar e saviola...e posso tambem dar ao gaitan...tem feito um bom jogo...

Nesta Segunda parte é continuar com a mesma equipa que o golo vem cedo...

é de destacar A GRANDE DEFESA DO BRACALLI... Grande guarda redes...

Quanto ao Roberto, claro que está bem, não sofreu golos, apesar de eu não ter gostado da saida ao primeiro livre do Nacional...

Bom jogo...

Tapion

Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2010, 22:04
Citação de: Almodovar em 21 de Agosto de 2010, 22:03
Citação de: FlyMan em 21 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: Kramxel² em 21 de Agosto de 2010, 22:02
Citação de: nsalta em 21 de Agosto de 2010, 22:01
Muito mal tirado.

O cruzamento ou o fora-de-jogo?
Ambos!

ele pelo menos em fora de jogo tá...

está em fora de jogo?!

O que interessa ? O passe do cardozo parecia um remate, por isso...

Quanto à 1ª parte, num terreno complicado como é o do Nacional, jogámos bem. Acredito que vamos marcar nos primeiros 15 minutos da 2ª parte... memorizem, o Benfica marca entre os 45 aos 60.

kadelao

assim nao vamos lá... precisa-se mais velocidade pelos flancos

Krovinovas

O Cardozo que nao acorde que nao é preciso!

No lance no Gaitan a bola parece que ressalta antes de chegar ao pé dele!

Carrega Benfica

d.blow

Este ano falhamos muitos passes e estamos trapalhões para caralho no ataque. O Roberto tem estado bem tirando aquela saída em falso no livre, em que até me caíram os colhões.