CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Napster

Sav1ola

Eu só descanso quando o Benfica fizer o 1-0... até lá estou num estado de "Impróprio para Consumo".

MxPxFx

o FILHO DA PUTA do ORLANDO SÁ pode fazer o que quer que nunca vai ser expulso... nem amarelo há-de ver.

E assim se frabricam MAIS grandes jogadores para o porco.

Locutor - quando o FDP pisou o DAVID, fez falta sobre o COENTRÃO 2x ou 3x, e mais uma ou outra, NADA, bico calado! À primeira falta que sofre... do JAVI GARCÍA, que mesmo assim não foi nada de especial o gajo diz: ORLANDO SÁ, a ser muito castigado com faltas por parte dos jogadores do BENFICA.

FDP da merda!!! Vai para o CRL.

Quanto ao jogo: estamos a jogar melhor que na jornada passada... estavamos bem melhor antes da fífia do ROBERTO, se teve influência ou não, não sei mas estas fífias começam a cansar qualquer um!

Uma merda daquelas dá golo e foda toda e qualquer estratégia!

SAVIOLA em grande hoje.
NICO estou a gostar.
CARDOZO ainda muito mal... mas vai marcar 2.

cernache1

Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2010, 22:05
Estamos a jogar bem, não esquecer que é sempre dificil jogar na Choupana, falta o golinho.

x 2

Sharapova

Estamos melhor sem dúvida. Campo porreiro porque torna o jogo mais rápido mas mau na medida em que causa muito congestionamento no meio campo.

diabo maiato

será que nem com a calúnia do PC aos jogadores apelidando-os de caceteiros  - absolutamente nojento só próprio dum gajo como ele  - Porko, nojento, mentiroso, falso, corno!!!!- não ganhamos os 3 pontos???!!!Força Benfica!!!!!Mas força mesmo!!!

Pedro Neto

Não está a ser mau. O Nacional também não é uma cambada de coxos.

sammer

Darkboy

Não suporto aquelas claques... :buck2:

Temos que ganhar.

Amsterdam

Citação de: DD em 21 de Agosto de 2010, 22:05
Citação de: Amsterdam em 21 de Agosto de 2010, 22:03
tb nao estou a gostar do Cardozo,parece-me ausente
Tb me parece sem vontade para grandes correrias...

efeitos do Mundial e quem sabe algo mais

sem Kardec, temos opçao ? Jara ? weldon ? Nuno Gomes ? é que sao muitos minutos ausente dos jogos...

FKS

Citação de: Pedro Neto em 21 de Agosto de 2010, 22:06
Não está a ser mau. O Nacional também não é uma cambada de coxos.

E estamos a jogar na choupana..uma das deslocações mais dificeis da epoca