CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

aguia imperial

estamos a jogar mal , e o arbitro tambem ajuda ....

nikas

Citação de: Red Men em 21 de Agosto de 2010, 22:37
Citação de: Maxell em 21 de Agosto de 2010, 22:35
este homem do apito tá a enervar...

A mim já tudo me enerva, o nosso GR, os nossos avançados, o arbitro, os tamborileiros, o jogo...etc

Tudo a meter nojo.

Pedro10

Citação de: voodaaguia em 21 de Agosto de 2010, 22:26
O clube não é do JJ. Nós não queremos este guarda-redes!!!!! Faça-se alguma coisa JÁ!!!!!!!!
x2

LMAB89

Dão 8.5 por um Gr que nem no st Clara tem lugar. Dão 8.6  para um substituto do Di Maria , que parece que afinal nem extremo é... emprestam o Urreta para ir buscar outro por emprestimo e a pagar. Emprestam o m-vitor e deixam ficar o obeso do Sidnei.
Andam a gastar dinheiro em juniores do castilla e não sabem trazer jogadores para as posiçoes carenciadas. TENHAM A PUTA DA VERGONHA NA CARA!

Red Men

Por este andar vamos sofrer o 2º e não tarda.

soulsearcher

joao_bruno

nunca pensei que iria ter TANTAS saudades do Quim....

Harlem

Porra mais vale ir dormir e amanha saber o resultado pqp os nervos!!

FlyMan

O Bimbo da Bosta planeou bem a época, é natural que não ganhemos...

jottab

Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2010, 22:36
E para os benfiquistas que aqui são tão lestos a dizer mal dos nossos jogadores que vejam que o sistema está de volta. Roubados no primeiro jogo e agora, neste, o roubo continua.
desculpa la mas so é cego quem nao vê que esta equipa em campo nem um quarto da atitude do benfica do ano passado, começou frente aos porkos e continua hoje, isto esta ainda tudo de cabeça no titulo do ano passado e ainda nao se virou no presente, quando se vai virar ja sera tarde demais infelizmente...

ponta de lança

MEDO!!!

até acabar, só volto a postar SE  e QUANDO houver golo do Benfica...

estou a irritar-me

Red Men

Citação de: LMAB89 em 21 de Agosto de 2010, 22:38
Dão 8.5 por um Gr que nem no st Clara tem lugar. Dão 8.6  para um substituto do Di Maria , que parece que afinal nem extremo é... emprestam o Urreta para ir buscar outro por emprestimo e a pagar. Emprestam o m-vitor e deixam ficar o obeso do Sidnei.
Andam a gastar dinheiro em juniores do castilla e não sabem trazer jogadores para as posiçoes carenciadas. TENHAM A PUTA DA VERGONHA NA CARA!

Não se entende estas contratações, de facto tens razão.

ismo