CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

JPG

Mestre

Citação de: joao_bruno em 21 de Agosto de 2010, 22:37
HAJA CORAGEM PARA SENTAR O CARDOZO NO BANCO

E coragem para sentar o Roberto?
E coragem para sentar o Aimar?

Não temos uma bola centrada de forma decente para o Cardozo.

Lúcio Gomes

adryy

GhostRider

Alguém quer bilhetes para a semana, vão ver o Rroberto

Pedro10

Citação de: diabo maiato em 21 de Agosto de 2010, 22:26
Cardozo está a jogar????
Roberto, vai-se  insistir sempre neste gajo???!!!Eu até fui dos que o fui sempre defendendo mas basta...é demais...muito fraco!!!!

bazofio

Red Men

xiribiti

Citação de: LMAB89 em 21 de Agosto de 2010, 22:38
Dão 8.5 por um Gr que nem no st Clara tem lugar. Dão 8.6  para um substituto do Di Maria , que parece que afinal nem extremo é... emprestam o Urreta para ir buscar outro por emprestimo e a pagar. Emprestam o m-vitor e deixam ficar o obeso do Sidnei.
Andam a gastar dinheiro em juniores do castilla e não sabem trazer jogadores para as posiçoes carenciadas. TENHAM A PUTA DA VERGONHA NA CARA!

epa, a possibilidade de participar na construção do novo estádio do atl. madrid exige estes "sacrificios"

já lá dizia o outro, "habituem-se!"

um passeio para o fcp, vai ser este campeonato

Sr Aimar

Acabou-se a puta da epoca e ainda agora começou. JJ tem vergonha na cara assume o erro e tira-me esse frangueiro da puta da baliza antes que nos prejudiques mais.