CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

krak

DD

E o gajo que marca o golo nem esta fora de jogo...ainda se pode falar do outro, mas

P∑T∑7

Arriscamo-nos a ser goleados...

TENHO UM NÓ NA GARGANTA, QUE PESADELO FODASSE!

scott

見事な1つ

Chega. Chega desta merda. Eu tenho sido muito paciente, já fui banido por criticar quem critica a equipa. Mas chega. Até eu já perdi a paciência. Um frango de Roberto e agora isto. Não temos equipa este ano. Acabei de abrir os olhos. Não sei o que mudou, saíram apenas 2 jogadores. Não era suposto termos piorado tanto. 4 derrotas consecutivas? Foda-se.  Foda-se!

Era o 3-0. Epá, peçam para cagar e saiam.

ismo

como é possível queixarem-se da arbitragem..?

Pedro10

Citação de: Almodovar em 21 de Agosto de 2010, 22:27
Quim : ahah estes bananas fodiam me o juizo todos dias, e ainda assim aguentei 5 anos.. este ta ali à 2 meses ja levou tanto ''pontapé'' do pessoal como eu nos 5 anos que la tive''
Nem mais.

RedSpirit

alexandreslb

Red Men

Vamos mamar o 3º e não tarda.

Não é fácil jogar sem GR.

FlyMan

Sr Aimar

2 jogos duas derrotas, 1 supertaça perdida... vao gozar com o caralho!!!!! Epoca mal planeada, tal e qual em 2005... esta merda ja parece uma epoca à la quique. enfim que se foda esta merda ja nao vejo mais bola durante os proximos meses... so me faz mal a saude!

~pLaCeBo~

LOLADA! Até os GR do Pro Evolution soccer defendem melhor nos bugs!

Com um merdas destes na baliza nem é preciso muito para se perder...

Vai para o Guinessbook, a maior fraude na compra de um GR!

CkM

thug33

Bem quem defender agora o FRANGUEIRO do Roberto...