CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

lPhoenix

Não há paciência para ouvir estes tipos na TVI a regozijarem-se com os golos sofridos pelo Benfica!!

DRCNN

K9Pitbull

Perdemos? O GR esteve mal? E novidades? Esta equipa tem a mesma dinamica que a dos Mansos do WC da era Paulo Bento. Bi? Tri? Tetra? Pentacampeão? Isso não é para o Benfica. Quero ver qual será a capa do jornal O Benfica da próxima sexta. FACTO: NÃO JOGAMOS UMA MERDA.

elpayaso10

contratem o bracali nao deve custar 8.5M de euros

Sr Aimar

Citação de: caocomasas em 21 de Agosto de 2010, 22:49
acabaram as oportunidades para o roberto! Banco com esse gajo e era já.
A defesa coitada, bolas pelo ar é o deus me livre. E o ataque também cada vez pior.
É este o benfica campeão?

É o Benfica dos jogadores que estao com a cabeça nos euros. Vao mas é para o ***, nao gozem connosco...

deiaaa

sergio82

O problema não é só o Roberto
ONDE estão os nossos jogadores como é possivel jogar tão mal

MxPxFx

8,5 M !?!??!?! MWAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

Arrisco-me a dizer que foram os 8,5 mais mal gastos da história do futebol. BENFICA, sempre a bater recordes!!!

Epah, o homem não há-de ser assim tão mau mesmo mas POR FAVOR, emprestem-no o quanto antes para Espanha. Mandem esta merda toda para o caralho!!! Que se fodam os 8,5... apostem no JÚLIO CÉSAR.

O ROBERTO teve o azar de começar mal mas o pior foi que não teve culpa nenhuma de terem pago 8,5 M por ele mas isto é culpa de outras pessoas que não sabem avaliar NADA.

Digo já também que nunca vi campeão mais fraco. Eu DOU DESDE JÁ este campeonato perdido... foi com o caralho já!!! Amanhã o porco ganha, seja de que forma for e os 6 pontos NUNCA mais os recuperamos. Se fosse só o ROBERTO, ainda tinha esperanças mas vê-se que a equipa TODA está nervosa.

Vendam o quanto antes o DAVID LUIZ e o FÁBIO a ver se rendemos algum porque com a desvalorização que vão ter este ano, arriscamo-nos a ficar reféns do fundo!

aguia imperial

Rigters

Red Men

Eu acho que roberto não veio para GR, mas porque será que JJ insiste que sim...?

Sharapova

Os comentadores lá vão enxovalhando o Roberto indirectamente...

Chefe

benficadesde1990

gostei da primeira parte, na segunda ficamos completamente desorientados com auqele golo de merda e depois foi a desgraça.  este roberto tem que ser corrido, é identico ao Bossio .