CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

LCBrito

Epa, mudem de equipamento. Estão a envergonhar milhões de pessoas com as cores que têm vestidas. E hoje nenhum se safa. Nem um! O jogo que acabe depressa que ainda sofremos o 3º...

MxPxFx

Admirem-se se conseguirmos ir à Champions este ano...

adryy

Ainda vão a tempo de arranjar outro redes... Isto vai mal... Muito mal...

Harlem

Citação de: 見事な1つ em 21 de Agosto de 2010, 22:54
Alguém consegue tirar alguma ilação positiva no meio de tanta merda? Por favor, alguém tire que é para eu ficar um pouco contente.

Fábio Coentrão.

Tommytukamoto

Comprem mas é o Bracalli e manda o Roberto para bem longe

Jotenko

diabo maiato

Isto é mau demais!!!Teimosia do caralho...o gajo até pode nem ser mau mas só dá intranquilidade e isso reflecte-se...4 derrotas seguidas....foda-se!!!!!Cardozo nem toca na bola.......que é isto???!!!

missSLB

Sinceramente, eu não acredito que vamos ser campeões mas também falta ainda muito jogos..... mais difíceis ....  :disgust:

deiaaa

Eu devia deixar de ver jogos do Benfica, secalhar eu dou azar.

Montez_fm

O Cardozo e um cepo autentico , o homem nao se mexe e quando se mexe e pa fazer merda .
Sem Ponta de Lança e dificil haver golos , o Kardec qe recupere e seja titular fds

PattyBrooks

O Roberto é mau? É!
Mas esta defesa está uma merda... é só haver um livre lateral que ou dá golo ou dá jogada de perigo!
Sinceramente posso dizer que depois do que vi hoje, o campeonato já era. Uma vergonha!

EB_94_SLB

Nem sei o que dizer... em 3 semanas foi-se a Supertaça, campeonato já vai pelo mesmo caminho...

KRF

4 derrotas com 1 golo marcado e 7 sofridos..mau demais

Zak

A jogar com um GR destes manda qualquer equipa para baixo.

RicardoSR

Vendam David Luiz, Coentrão, Cardozo, enfim os mais caros antes que desvalorizem ainda mais pois a época está perdida e ficar em 3º ou 4º não há diferença.