CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

adryy

Citação de: LCBrito em 21 de Agosto de 2010, 22:55
Epa, mudem de equipamento. Estão a envergonhar milhões de pessoas com as cores que têm vestidas. E hoje nenhum se safa. Nem um! O jogo que acabe depressa que ainda sofremos o 3º...

Deixa entrar, era uma goleada... Fonix lá isto...

thug33

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2010, 22:53
Será que não conseguimos ser bi campeões ??

Já me esqueci de quando celebrei o bis tão distante no tempo ele foi!!

Porra que isto dói e muito
Citação de: redred1 em 21 de Agosto de 2010, 22:53

Já!
Recambiem este gajo JÁ!
JÁ! JÁ! JÁ!
Metam-no no avião já esta noite!

Não defendo mais este guarda-redes!
Acabou-se!
Hoje acabou-se!
Não tem direito ao benefício da dúvida, não tem direito a tempo, nem sequer tem direito a apoio!
O campeonato já começou e andamos a perder jogos por causa deste gajo!
Sim, a equipa não marca golos! Mas ele está lá para segurar o resultado e dar tempo a que a equipa encontre uma solução para marcar golos!
É muito mias difícil a equipa marcar golos depois de estar intranquila por estar a perder 1 a zero ou 2 a zero!
Assim mais valia jogar sem guarda-redes e meter mais um avançado!

É uma nulidade...
É um desastre!
Eu aqui em casa consigo cheirar o medo do Roberto!
Tresanda a MEDO!
Não tem maturidade, não tem timing, não tem confiança, não tem experiência... além de altura não tem nada!
Nem sorte o gajo tem!
Ele congela com remates e cruzamentos!
Não é proactivo! Não define os lances, não os decide... não manda no espaço em que devia ser ele a mandar!

E pior do que tudo, acho que a sua intranquilidade contamina toda a equipa!

Assumam o erro e mandem esse gajo embora! Já!
A partir de agora só irá fazer mal à equipa!
O seu medo, a sua intranquilidade contamina toda a equipa!

Mesmo que não venha ninguém para o lugar dele, mandem esse gajo embora!
Vendam-no por 1 Milhão! É um bom negócio!
Despachem-no!
Telefonem à FedEx e despachem-no!
Eu pago o caixote onde o enfiarem!

Já!
Despachem-no JÁ!

Eu ajudo te a pagar as despesas de envio

L3GEND

Enfim.. Não me consigo acreditar nisto. Depois de uma agradável 1ª parte agradavel, uma 2ª parte absolutamente tenebrosa!

A defesa e o Roberto a desperdiçarem pontos...

FlyMan

Desisto... enquanto o Roberto estiver titular na baliza do Benfica, não vejo mais nenhum jogo!  :metal:

cris_gomes

vitormopinto1987

Citação de: 見事な1つ em 21 de Agosto de 2010, 22:54
Alguém consegue tirar alguma ilação positiva no meio de tanta merda? Por favor, alguém tire que é para eu ficar um pouco contente.
Fábio Coentrão

antonioalves1234

a atitude mais ADULTA que a equipa técnica poderia ter era ADMITIR que o Roberto NÃO TEM CONDIÇÕES PARA JOGAR NO BENFICA!!!
não venham com caldinhos quentes!!! admitam o erro!!! ainda não é tarde para o corrigir!!! mas têm de admitir o erro!!! chega de palas!!! chega de sobranceria!!!

kazy

Agora já é possível comparar o Benfica ao Sporting...

Dandy

Rigters

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2010, 22:56
Vendam David Luiz, Coentrão, Cardozo, enfim os mais caros antes que desvalorizem ainda mais pois a época está perdida e ficar em 3º ou 4º não há diferença.

Exacto!

Pedro10

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2010, 22:33
agora sim, tem e vai sair da titularidade o Roberto. Eu tinha o defendido até agora...já não aguento mais pois quero sempre o melhor do Benfica.

Com sorte (muita) poderá treinar e melhorar estas fracas saidas aos cruzamentos.

Siga Julio Cesar.

Gastaram 8,5M...e não repararam nestas caracteristicas dele?...ok, incompetentes...incompetentes...incompe
Comições...Comições  :disgust:

acns

redcarlos

Citação de: PattyBrooks em 21 de Agosto de 2010, 22:55
O Roberto é mau? É!
Mas esta defesa está uma merda... é só haver um livre lateral que ou dá golo ou dá jogada de perigo!
Sinceramente posso dizer que depois do que vi hoje, o campeonato já era. Uma vergonha!

a defesa jogou muito bem na 1ª parte, mas com erros consecutivos do frangueiro, não ha quem resista.