CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Dandy

J_slb

KRF

Será que a falta de Di Maria e Ramires justifica tão fraco desempenho ??

Fabio G.

VENDAM O CARDOZO
VAI PASTAR PA TUA TERRA NAO QUERES ESTAR CA VAI-TE EMBORA JA

NEC

A culpa não é do Roberto. A CULPA É DE QUEM O COLOCA A JOGAR!

Red Men

Assim não dá senhores:

Jorge Jesus; Luís Filipe Vieira; Rui Costa.

Esta época será que vou ver o meu Benfica a ganhar jogos...? Não me parece.

Lúcio Gomes

O Cardozo está uma vergonha...e não me venham com as merdas de ele ter marcado 50 ou 60 golos...no jogo contra a Academica e hoje esteve uma vergonha!!!

ponta de lança

Xanghai

Vamos ser campeões não tenho dúvidas...pior do que isto não vai acontecer. Amo-te Benfica, força rapazes...vamos levantar a cabeça e melhorar

MxPxFx

Isto é bom para nós, para o LFV, para o RUI COSTA, para os jogadores e para o JJ também... para não se armar em parvo e começar a ser mais humildezinho.

A bazófia funciona em clubes organizulados!!! Quem não pode... que se cale e deixe as coisas correrem.

RogerioS

Spider1502

slb31v2

VERGONHA! POR MUITO MENOS O FERNANDO SANTOS FOI DESPEDIDO...
NÃO HÁ NADA QUE SE APROVEITE NESTES ÚLTIMOS 3 JOGOS...

JJ SENTOU-SE NA POLTRONA E PENSOU QUE ERA TUDO DELE "A JOGAR ASSIM NINGUEM NOS VAI PARAR"... DEVIA SER MAIS HUMILDE E NÃO BRINCAR...

vitormopinto1987

tb podemos agradecer ao sr. empresario do cardozo por lhe encher a cabeça de merda...

Dandy