CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

MxPxFx

Se tivessem jogado o RODRIGO, SALVIO e ALÍPIO tinhamos ganho 73 - 2.

Dandy

Benfica nunca te abandonarei!

Amo-te!

Il Piccolo Bomber

Fico triste quando tenho benfiquistas a por o Jesus em causa tão precocemente... nao consigo entender...
Quanto ao Roberto... banquinho a distribuir garrafas de água...

Eu acredito isto ainda vai encarrilhar... Viva o benfica... te amo

mikedoom

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Agosto de 2010, 23:19
mikedoom, eu estou totalmente de acordo em relaçao as arbitragens. mas se o Benfica nao começa a jogar a Benfica, ninguem vai querer saber disso.. Hoje fomos literalmente roubados. Mas isso nao interessa para nada , enquanto nao jogarmos a bola.. Ninguem quer saber disso.

A  questão aqui é que necessitamos de serenar para que as coisas comecem a rolar e não deixam:
O Orlando deveria ter ido para a rua aos 20 minutos e o que se passou? Nada!
Faltas consecutivas à entrada do meio campo do Nacional que passaram deixando os nossos jogadores agitados e faltas marcadas por carga de ombro aos nossos, o que faz isso?
Instabilidade e revolta interior, ponham-se na pele de quem está a ser propositadamente injustiçado e tem que se calar... Isto é o que cai acontecer em toda a época, até virem os níveis de confiança internos e externos pode por em risco uma época!

Vão ver que o Benfica nas Champions vão fazer grandes jogos, e porquê? Não vão haver roubos destes...

Eu estou desejoso que comecem para que através desses jogos esta equipa ganhe a confinça que necessita e merece!

Johnny|SLB

Ando a pensar seriamente se ganho alguma coisa em gostar tanto de futebol. Especialmente, em Portugal. O futebol em portugal e muito..estranho.

sergio.fil25

será que podemos ir buscar e meia equipa que temos no fátima ? juntamos o yebda e o makukula, e ainda pode ser que consigamos uma taça

Dandy

diabo maiato

BENFICA SEMPRE!!!Agora por favor arrumar com Roberto, chega de teimosia, protejam o gajo pá...ele não dá qualquer segurança!!!metam o Moreira ou o Júlio César por favor!!!!!Já agora o que disse o JJ?A porra da TVI não se ouvia nada......Cardozo, Luisão, David Luiz e outros que sirva a carapuça querem sair ´SAÍAM!!!!Pior que isto é impossível!!!Vamos ficar em último à 2ª jornada!!!!!Ganhar ao Setúbal é obrigatório!!!!!!Só mais uma coisa, fdp do Proença...não há falta no lance que dá o 1º golo do Nacional, penalty sobre Coentrão, dúvidas numa mão na área do Nacional, dúvidas no 2º golo do Nacional  e ainda por cima Bracalli fez 3 ou 4 defesas espantosas!!!Foda-se!!Só quero dormir, ou chorar ou fugir....que é isto pá???!!!

JotaTê

Amo tanto o Benfica que na próxima jornada lá estarei a apoiá-lo. Tinha tanto a dizer sobre tanta coisa, mas guardo para mim, como faço quando me zango a sério com uma pessoa que amo.

Amo-te BENFICA! Nunca te faltarei!

PattyBrooks

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:23
ROBERTO ou volta para Espanha emprestado a um Almería qualquer para ver se conseguimos recuperar alguns 2 M dos 8,5 M.

OU... inventam uma merda qualquer e ele vai de férias repensar na vida por 2 meses!

Tenho dito.

Eu já pensei nisso, era emprestá-lo e tentar ganhar 1 milhão e não gastar dinheiro nos salários. Este assim como o Moretto tem a linha de vida traçada...

janete94

Citação de: Il Piccolo Bomber em 21 de Agosto de 2010, 23:27
Fico triste quando tenho benfiquistas a por o Jesus em causa tão precocemente... nao consigo entender...
Quanto ao Roberto... banquinho a distribuir garrafas de água...

Eu acredito isto ainda vai encarrilhar... Viva o benfica... te amo
o roberto a distribuir aguas?
ainda lesionava o aimar...
ponham mas é o roberto a lavar o chão... hmmmm é melhor não porque ele não acerta no chão mas sim nas paredes...
épá.... ponham-no na rua que é mais fácil.

Carlos Amorim

Isto só vem demonstrar uma coisa, que o sr. vieira não tem capacidade para gerir o futebol do benfica. Os negócios do di maria e ramires foram péssimos, pois vamos gastar mais dnho em reforços do que recebemos com a venda deles e estamos a hipotecar o sucesso desportivo, ou seja, nem sucesso desportivo, nem financeiro. e o pior é que algumas pessoas continuam a pactuar com esta vergonha.
Já gastámos mais de trinta milhões, os sétimos em toda a europa e não contratamos um verdadeiro extremo esquerdo. vende-se o ramires por 22 ( o bruno alves, com quase trinta anos foi vendido por este valor) e agora gastam-se dois milhões num jogador emprestado, mais 8,4 no gaitán, 6 no rodrigo, etc. Já gastaram o dnho todo das vendas e não contrataram os jogadores para as posições correctas.

fgsilva

De realçar ainda o livre inexistente que dá origem ao 1º golo do Nacional e um livre/penalty sobre o Coentrão.

fanfoot99

Amo-te tanto meu Benfica!!!

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!!!