CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Almodovar

como se fala no topico do (...) pode ser para ganhar-mos

Oblak

Luis Filipe
Halliche
Zoro
Schaffer

Jorge Ribeiro
Menezes
Balboa

Weldon
Mantorras
Nuno Gomes

Benfica93

Tenham calma pessoal, eu vou lá estar!!!  ;D

Já fui a muitos jogos do benfica, quando vivia em lisboa. A TODOS os que eu fui, só perdemos uma vez com o paços de ferreira penso eu, 2-3. Mas eu já fui muitos jogos, por isso as probabilidades são de 99% para 1%  ;D

Força Benfica!! Força No Name! Uma boa exibição aos 2 é o que eu peço fachavor  :slb2:

Pichichi

espero uma vitória, mas cada vez menos tenho fé nesta temporada...

tenho as minhas quotas em dia, o meu redpass fundador pago...mas não estou muito confiante para este ano, houve basófia a mais parece-me.

força rapazes

janete94

tive um pesadelo hoje.... o Benfica tinha perdido 2-1 contra o nacional :cry2: :buck2:

faneca_slb4ever

Boa notícia para Jorge Jesus. O técnico já conta com Nicolás Gaitán  sem limitações no treino do Benfica que decorre esta manhã, no Seixal,  e onde se prepara a deslocação à Madeira para a turma da Luz medir  forças com o Nacional.

Na véspera, o médio já tinha dado  indicações que estaria perto da recuperação em pleno, já que trabalhou  integrado, mas sob vigilância médica. Agora, o argentino debelou por  completo o traumatismo na região costal direita.

Luisão, a  contas com mialgia na face posterior da perna esquerda, trabalhou de  forma condicionada, assim como Kardec, que procura recuperar de uma  lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda.

Roderick  (mialgia na face posterior da coxa esquerda) repetiu tratamento e  trabalhou de ginásio, que tem vindo a fazer desde que se lesionou.

Os  jovens Hélio Vaz e Vinicius Silva voltaram a trabalhar com o plantel  principal num treino que não contou com a presença de Javier Balboa. O  extremo foi operado com sucesso ao joelho direito e ainda terá alta  esta quinta-feira.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218836

faneca_slb4ever

Treino desta 5.ª feira
Gaitán treina sem limitações

O  plantel do Benfica continuou esta quinta-feira a preparar o jogo da 2.ª  jornada da Liga frente ao Nacional da Madeira. Na sessão à porta  fechada, o técnico Jorge Jesus viu o argentino Nicolás Gaitán trabalhar  sem limitações.
O futebolista está recuperado de um traumatismo na região costal direita e é, assim, mais uma opção para o treinador.

Já  o defesa Luisão e o avançado Kardec continuam a trabalhar de forma  condicionada. O central brasileiro recupera de uma mialgia na face  posterior da perna esquerda, enquanto o atacante está a debelar uma  lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda.

Roderick  Miranda permanece, por seu turno, a fazer tratamento e trabalho de  ginásio. O jogador está a contas com uma mialgia na face posterior da  coxa esquerda.

No apronto realizado no Caixa Futebol Campus,  Jorge Jesus não contou com a presença do extremo Balboa. O futebolista  foi submetido na quarta-feira a uma artroscopia ao joelho direito no  Hospital da Parede devido a uma lesão no menisco externo. A cirurgia  decorreu sem complicações e o atleta terá alta durante o dia de hoje.

Este foi mais um treino em que participaram os jogadores Hélio Vaz e Vinicius Silva.

Os  "encarnados" continuam a preparar a recepção ao campo do Nacional nesta  sexta-feira, dia 20 de Agosto, pelas 10 horas, no Caixa Futebol Campus.  O apronto é à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_190810_65391.asp

patriarca

É pra ganhar, é pra ganhar,
É pra ganhar,
Porque se não ganhamos,
A SEIS pontos vamos ficar,
E aquilo em que sonhamos
Se começa a complicar !!

ana_lopes2009

Shoky

Termos Gaitán é uma noticia excelente...
Mas Luisão continua a fazer muita falta.

Benfica93

Assim estamos fud*** à mesma, se não for o Roberto, vai ser o Sidnei, e vice versa

Harlem

É o Benfica que aqui vai, o campeão, deixa-o passar, deixa-o passar!
Eu aprendi a cantar este refrão, é o BENFICA que vai ganhar!
:slb2:

Ferdinando_SLB

Dois dias, contagem decrescente... Carrega Benfica !!

pasa

Vamos fazer um bom jogo e trazer os três pontos!!!!

Almodovar

a equipa para domingo ha-de ser algo como

Rodrigo

weldon NGomes Mantorras Kardec

Jara
salvio                               Gaitan
        Saviola Cardozo Makukula

que tal?
ah.. esperem.. ha que usar defesas e medios tambem..

benfica_campeao

oi, alguém me pode dizer se o salvio já treina?