CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

sirBoris

bola, record e maisfutebol dizem aimar...onde raio foram buscar o martins? apesar da ate nem ser mal jogado o martins neste jogo.

Infinitii

mal por mal o amorim...o martins não defende e não aguenta sequer 70min

redpeanut

Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: mistersilva74 em 21 de Agosto de 2010, 20:49
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2010, 20:47
Citação de: Messi87 em 21 de Agosto de 2010, 20:46
11 avançado pela Antena 1 - Roberto, Maxi, Luisao, D.Luiz, Coentrao, Javi, Amorim, Gaitan, Aimar, Cardozo, Saviola

outra vez a jogar com 2 defesas direitos!!! :confused:

O Amorim faz falta no miolo. Doutra forma, ficamos com um meio campo muito soft e sem capacidade de recuperação ou de pressão.

Parece-me o melhor 11 possível no momento. Esperemos que gaitan volte em bom plano.

nope, nao concordo... contra a academica jogamos com dois defesas direitos e dois defesas esquerdos, afunilámos o jogo pelo meio, faltaram extremos!!!!

para mim hoje jogava amorim a defesa direito e weldon a médio direito...
javi garcia chega para médio defensivo!!!
aliás o ano passado jogavamos só com javi como medio defensivo!!!!

o segreodo está em fazer pressao alta e ter uma posse de bola esmagadora...

O ano passado tinhas Ramires, não era só Javi.

E desde quando é que o Ruben é defesa direito? Dá para desenrascar, mas longe de ser a sua posição natural.

Chefe

adryy

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2010, 20:58
Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2010, 20:57
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2010, 20:56
Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2010, 20:53
Bem, JJ para a rua e toca lá a meter os users aqui do fórum...

Não exageres...

Durante o jogo repara como a bola chega la sempre primeiro que ele...e o jogo atrasa uns 2 ou 3 segundos o suficiente para a equipa do nacional se deslocar para o lado direito.

Entao. a DD nao serve, A médio interior, tb nao... Ent?! Afinal é só Mdef...

Como diz o anuncio..é Verdade e é assim.

Eu não concordo contigo, a MD acho que é bom jogador... A DD, claramente não...

Red Men

Este é simplesmente o 11 previsivel.

Espero uma boa vitória.

RazoK

adryy

DastanPT

luis.live

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Agosto de 2010, 20:53
Jogava Ramires que também não era um extremo.

nao era umextremo, mas fazia o corredor direito todo, do tipo ir á linha e cruzar!!!
amorim é mais jogador defensivo!!!! alias a posiçao natural dele na minha opiniao é a de trinco, mas acho que joga bem a defesa direito!!! e com maxi longe da melhor forma, parece ser a melhor soluçao no momento...

mistersilva74

Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2010, 20:55
Citação de: mistersilva74 em 21 de Agosto de 2010, 20:49
Citação de: luis.live em 21 de Agosto de 2010, 20:47
Citação de: Messi87 em 21 de Agosto de 2010, 20:46
11 avançado pela Antena 1 - Roberto, Maxi, Luisao, D.Luiz, Coentrao, Javi, Amorim, Gaitan, Aimar, Cardozo, Saviola

outra vez a jogar com 2 defesas direitos!!! :confused:

O Amorim faz falta no miolo. Doutra forma, ficamos com um meio campo muito soft e sem capacidade de recuperação ou de pressão.

Parece-me o melhor 11 possível no momento. Esperemos que gaitan volte em bom plano.

nope, nao concordo... contra a academica jogamos com dois defesas direitos e dois defesas esquerdos, afunilámos o jogo pelo meio, faltaram extremos!!!!

para mim hoje jogava amorim a defesa direito e weldon a médio direito...
javi garcia chega para médio defensivo!!!
aliás o ano passado jogavamos só com javi como medio defensivo!!!!

o segreodo está em fazer pressao alta e ter uma posse de bola esmagadora...

Certo, mas tinhas Ramires que compensava a nítida vocação atacante dos restantes companheiros. Neste momento, o meio campo é demasiado macio. Para além disso, dizer que Ruben é defesa direito é pouco congruente. Sempre foi médio e os seus jogos na defesa foram medida de recurso, ou para rodar a equipa o ano passado quando o Maxi andava menos bem.

E vai pelo que te digo, se o Nacional sobrepovoar o nosso meio campo, não há quem lhes roube uma bola!

adryy

alguém me sabe dizer onde está a lista dos convocados?!

kazy

Alguem sabe um site onde posso acompanhar o jogo em directo??????

t.g.v

hoje não podemos perdoar! temos que mostrar porque somos campeões. carrega benfica!!!

CkM

Neste momento o Rúben é o único jogador no plantel que faz bem aquela posição. Tem que ser titular.