CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

見事な1つ

Lembram-se do Benfica, na época passada, quanto estávamos a disputar todas as frentes? (retirando a taça de Portugal) Pois, a Liga Europa começou a sobrecarregar e de que maneira a equipa e a nossa produção exibicional começou a baixar significativamente.

O treinador dos Porcos já assumiu que vai quer vencer tudo, portanto prevejo um Peseiro V2. Vai sair pela porta pequena com uma taça Cândido Oliveira no currículo. O Mijinho não dura sempre nem durante todo o campeonato. Não vão haver penaltys todos os jogos caídos do céu aos 82m.
Portanto, mesmo que não ganhemos este jogo, não é o fim do Mundo. É preciso termos calma, os porcos vão acabar por ceder. Eu tenho visto os jogos deles e é só mijo, só fizeram um bom jogo contra nós, de resto tem sido uma miséria, ainda me parece pior que o Porto de Jesualdo.

BrunoP

GR-Roberto
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MCD-Pablo Aimar
MDC-Javi Garcia
MCE-Nico Gaitan
ED-Franco Jara
PL-Oscar Cardozo
EE-Saviola

o que acham deste onze?

sbremoved_29559

Citação de: BrunoP em 21 de Agosto de 2010, 13:03
GR-Roberto
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MCD-Pablo Aimar
MDC-Javi Garcia
MCE-Nico Gaitan
ED-Franco Jara
PL-Oscar Cardozo
EE-Saviola

o que acham deste onze?
acho isto: LOOOOOOOOOOOOOL

ha espera pensei qu tinhas posto o aimar a MDC... li mal my bad

maxifinus

Citação de: 46Rossi em 21 de Agosto de 2010, 12:28
                          Roberto

Maxi     Luisão/Sidnei   David Luiz     Coentrão

Javi

Amorim             Martins                       Nico

Saviola
                             Cardozo
Tb acho que vai ser este o 11.. dependo da recuperação ou não do Luisão

Pkmagiko

Não sei porque ... Hoje acordei com o feeliing que vamos golear

Ramiro Lopes

Citação de: BrunoP em 21 de Agosto de 2010, 13:03
GR-Roberto
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MCD-Pablo Aimar
MDC-Javi Garcia
MCE-Nico Gaitan
ED-Franco Jara
PL-Oscar Cardozo
EE-Saviola

o que acham deste onze?
É um meio campo perigoso de se jogar...

SLB 1904

GR- Roberto
DD- Maxi
DE- Fabio Coentrao
DC- Sidnei
DC- David Luiz
MD Javi Garcia
MC- Carlos Martins
MC- Aimar
PLÇ- Cardozo
AC- Saviola
AC- Weldon

Jogo complicado, mas acredito nos 3 pontos!!  :slb2:

Jpmad

GR-Roberto
DD-Maxi Pereira
DC-Luisão
DC-David Luiz
DE-Fábio Coentrão
MCD-Pablo Aimar
MDC-Javi Garcia
MCE-Nico Gaitan
ED-Franco Jara
PL-Weldon
EE-Saviola

patriarca

Que se ganhe o jogo, que os jogadores entrem em campo para ganhar, porque perder este jogo é complicar e muito as nossas pretensões e dar ÂNIMO a toda a CORJA instalada, que já fazem festas, lançam foguetes, vomitam trampa de PORCO e se regozijam com os três pontos por nós perdidos.
Vai ser uma época ...

見事な1つ

6-1. Vamos ganhar 6-1 com um frango do Roberto. O David Luís atrasa e o Roberto sai para rematar e tropeça e a bola entra. Depois damos a volta ao resultado, 2 golos na primeira parte e 4 na segunda. 3 golos serão de bolas paradas. 1 de pénalty, outro com um assistência de Coentrão para Cardozo e o outro do Saviola numa combinação com o Jara numa jogada de contra-ataque.

見事な1つ

Citação de: Pkmagiko em 21 de Agosto de 2010, 13:20

X2. Hábitos de velhos costumes. :D

Darkboy

Essa do Roberto é desnecessária, até porque quando os jogos começaram a ser a doer fez o percurso inverso da grande maioria. Estava mal, passou a estar bem. Já fez belas defesas. Não alimentemos mais a fogueira que a comunicação social adora. Ele tem estado bem.

Hoje, 3 pontos.

見事な1つ

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2010, 13:58
Essa do Roberto é desnecessária, até porque quando os jogos começaram a ser a doer fez o percurso inverso da grande maioria. Estava mal, passou a estar bem. Já fez belas defesas. Não alimentemos mais a fogueira que a comunicação social adora. Ele tem estado bem.

Hoje, 3 pontos.

Fui claramente irónico (para ir de realce à crítica constante que se tem feito ao rapaz).

Acho que vamos ganhar, agora mais a sério, por 4-1. Vamos sofrer um golo proveniente de um erro defensivo numa jogada de contra-ataque. Roberto vai fazer grandes defesas.

Carinaa

Citação de: 見事な1つ em 21 de Agosto de 2010, 13:56
Citação de: Pkmagiko em 21 de Agosto de 2010, 13:20

X2. Hábitos de velhos costumes. :D
também eu. a ver vamos  :D