CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

aalavic

Grandes lembranças da época passada! Para mim, foi o jogo onde ganhámos o campeonato!

SLB semper fidelis

É para ganhar e mais nada!!! :metal:   Quero ver o ROLO COMPRESSOR!!! :flagglorioso:

Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Se os jogadores do Benfica Dignificarem a Camisola que vão vestir, com aquele Simbolo Sagrado, ganhamos o jogo.

patriarca

E essa do rolo Compressor por enquanto não, porque pelos vistos tem uma avaria de dificil reparação.
Que ganhem o jogo, é o que se lhes EXIGE.

gondarslb

:flagglorioso: é para ganhar e mais nada amanhã vou de férias mais perto do sul ainda bem que aqui no norte há muitos defecientes mentais :flagglorioso:

Paulo Silva

FaNNatic10

Não pode haver espaços para erros apesar de ainda ser bastante cedo para começarem a haver decisões mas de facto voltar a perder pontos neste jogo não dava jeito nenhum.

Portanto, é ganhar, ganhar e ganhar.

diabo maiato

Jogadores do Campeão Nacional, um pedido de um sócio: Ganhar o jogo sem espinhas com classe, mesmo que seja contra catorze, vão buscar forças ao limite e joguem com raiva porque há um senhor que nunca vos elogiou quando fostes campeões mas que agora vos apelidou de caceteiros!!!!!! Isto é Portugal, só em Portugal pode existir alguém tão grotesco, malcriado, corrupto, desonesto à frente de um clube e bajulado e engraxado por filas de jornalistas, paineleiros, opinadores, comentadores etc...pelos adeptos até compreendo : o que interessa é ganhar, como???Não lhes interessa!!!!!Só interessa ódio...eh pá nem escrevo mais nada...isto é indescritível.....uff...... :ashamed: :cry2: :disgust: :cry2:

Menino do Côro

Gonçalo Santos

Só de pensar que vou ter que ver o jogo na tvi, fico mal disposto !

aguiadaluz

VirtualKing

FKS

Eu nem quero imaginar a noite que vou ter se nós não ganharmos...

É que eu próprio nem sei se vou aguentar...