CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

francisco

mostrar quem é o campeão. rumo ao 33º, rapaziada.

Redady

força Benfica

Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2010, 21:02
alguém me sabe dizer onde está a lista dos convocados?!

Jorge Jesus convocou 19 atletas para este jogo da segunda jornada. Fique a conhecer a lista de convocados: Moreira, Roberto; Fábio Faria, Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, David Luiz, Sidnei; Airton, Ruben Amorim, Javi Garcia, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán; Cardozo, Jara, Weldon, Nuno Gomes e Saviola.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_200810_65436.asp

EB_94_SLB

LCBrito

slb31v2

Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2010, 21:03
Citação de: JG10 em 21 de Agosto de 2010, 20:48
Luisão e Gaitan? Hum...
Arriscado é o C. Peixoto e o Weldon...
Jogadores com qualidade nunca são risco! Se não estivessem bem JJ não os colocava...
arriscado .......

adryy

Citação de: força benfica em 21 de Agosto de 2010, 21:03
Citação de: adryy em 21 de Agosto de 2010, 21:02
alguém me sabe dizer onde está a lista dos convocados?!

Jorge Jesus convocou 19 atletas para este jogo da segunda jornada. Fique a conhecer a lista de convocados: Moreira, Roberto; Fábio Faria, Luisão, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, David Luiz, Sidnei; Airton, Ruben Amorim, Javi Garcia, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán; Cardozo, Jara, Weldon, Nuno Gomes e Saviola.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_200810_65436.asp

obrigado...

Jorge.P_

adryy

Citação de: LCBrito em 21 de Agosto de 2010, 21:04
Ainda não estou nervoso... Estranho :confused:

Olha que eu estou... Quero vitória e bom jogo...

JG10

Darkboy

Hoje os 3 pontos são a única coisa obrigatória. Mas podiam jogar futebol, já agora. Tem-se visto pouco disso.