CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

luis.live

Citação de: mikedoom em 21 de Agosto de 2010, 22:16
Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2010, 22:07
notas de 0  a  10  :

Roberto 5
Maxi 6
Luisao 6
David 6
Fabio 6
Javi 5
Ruben 2
Pablo 2
Saviola 7
Nico 2
Cardozo 0

Tenham calma... Nem o Nico nem o Ruben estão assim tão mal.
Eu tiraria o Maxi, com amarelo, descia o Ruben e punha o Jara!

o weldon nao está a suplente?

Sav1ola

Alguém me diz entradas e saídas? Eu simplesmente não quero ter que ouvir a voz do valdemar

Shoky

No ano passado não foi o Di Maria que rasgou para nos dar o triunfo...mas o Amorim.

kazy

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2010, 22:17
A merda foi feita com a Académica...agora a mente está cheia de insegurança.
Tivessemos ganho há uma semana...e hoje era passeio.

Por isso também estão extra nervosos...

adryy

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 22:17
Vão criticando o GAITAS... é na boa!

Esse a mim não me causa preocupação nenhuma, TRESANDA a grande jogador e mostra pormenores que só os melhores conseguem. Hoje não está a fazer um grande jogo mas está a conseguir resolver os lances de outra forma e consegue assim estar BEM o suficiente!

Preocupo-me sim com outro... :|

Quem é que está a criticar o Gaitan?! Simplesmente como teem dito, não é flanqueador... De resto, já deu para ver que é jogador e vai ser muito útil...

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2010, 22:15
Gaitán não é flanqueador mas é muito bom jogador.
Aimar e Saviola estão muito bem, assim como Coentrão.

O Cardozo parece-me o homem menos hoje.

Caraças, concordo sempre com os teus comentários...  :drunk: Eheheh

És das poucas salvações aqui deste tópico...  O0

lPhoenix

Cá está o que é!! Benfica volta a jogar futebol e Jorge Jesus de novo a esbracejar e aos gritos no banco!!

Está descoberto o ponto fraco inquestionável do Roberto: saídas aos cruzamentos. É saber, treinar e corrigir que com 24 aninhos ainda vai a tempo de aprender!

Cardozo: clara baixa de forma, para mim era a substituição que se impunha. Se houver Kardec era entrar o Kardec e estacioná-lo na área. Jara prefiro mais a meio da 2ª parte para arrebentar com a defesa de vez.. mas se entrar já que seja a ponta-de-lança, à doida! lol

Aimar: Que, mas que, classe!!! Que categoria!! Que exemplo para os colegas!

Luisão: Meio trapalhão, mas a mostrar quem manda.

Fábinho: Já é grande quando a equipa está em baixo, com a equipa a subir ele ganha o estatuto de super-estrela.

Gaitan: Que aquele falhanço nunca se repita! :p Esteve bem de resto, muito em jogo.

Javi: Raça!!!

Saviola: Não está ainda aquele Saviola.. mas já apareceu na linha de golo e recua e desmarca-se e tabela e recupera bolas e....  o homem não pára!!!

Next, 2ª parte: vamos lá a marcar golos!!!

user2009

DEVILLICA

Citação de: SimpSLB em 21 de Agosto de 2010, 22:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2010, 22:16
o Kardec partia esta merda toda!
Agora pegou moda?

"O Di Maria furava aquilo tudo"
"O Ramires fazia-os nao passar do meio-campo"
"O Mantorras tinha feito um hat-trick"
Se fosse o Eusébio... :D

VAMOS BENFICA!!!!!

Harlem

pprates17

marca logo tou farto de ouvir a m**** dos tambores :cheerleaders: paver se os calam

Red Men