CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

RedSpirit

epah isto assim é complicado.

a equipa a trabalhar, por acaso ate positivamente hoje, e a nossa baliza continua mal guardada e o resultado acaba por nao reflectir o justo.

vamos la benfica

Pedro10

Citação de: Napster em 21 de Agosto de 2010, 22:24
Deixem la estar este coxo do caralho na baliza, pode ser que acordem quando tivermos a 10 dos porcos
x2
Ainda falam do Quim..

Almodovar

Quim : ahah estes bananas fodiam me o juizo todos dias, e ainda assim aguentei 5 anos.. este ta ali à 2 meses ja levou tanto ''pontapé'' do pessoal como eu nos 5 anos que la tive''

Red Men

Citação de: Semper_SLB em 21 de Agosto de 2010, 22:26
e Roberto tem de sair da Baliza...até para o proteger...

Ou talvez para nos proteger a nós Benfica.

aguia imperial

o Roberto foi lento , tem culpa no golo  , mas os defesas tambem , deixam o jogador se desmarcar sozinho !
agora vai se fo...... marcar dois golos ...

vitormopinto1987

o cardozo ta me a fazer uns fdp duns nervos crl

jottab

vou dormir fdx esta merda começa a meter-me noijo, voltamos ao passado, jogar liga dos campeoes e campeonato a este nivel, nem sonhar, estao sentados no sucesso do ano passado e isto ja mete confusao a mais, a garra foi-se toda pro c...lho,

ps : grande contrataçao que fizemos com este GR, fdx, nem pra segunda liga tem nivel este gaijo, ja viram que desde que joga pelo benfica nao conseguiu fazer uma saida num lance de bola parada coreta, ja sao muitos golos sofridos a sua custa....

boas noites....

Pedro10

Citação de: Amsterdam em 21 de Agosto de 2010, 22:24
acho que nao vale a pena dizer mais nada

faz-me lembrar a época do Silvino e do Neno

os que se lembram sabem do que falo
Eu lenbro-me perfeitamente..

Jotenko

Antes do golo eu disse à minha namorada (estou deitado na cama com gripe a ver o jogo com ela):

Vai ser golo do Nacional neste lance, cruzamento cabeça e Roberto a meio caminho.

Tal disse tal foi.

Não disse por dizer, tive um flashback do lance da Académica.

Mas a culpa decerto que não é só do Roberto, neste lance.

kazy

Chefe

O que eu pedi, sorte para não sofremos primeiro, já foi...  Agora a época está prestes a ir para o cano.

FKS

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2010, 22:25
E agora como é ?
Estamos a jogar bem ainda ?

Somos uma sombra do que eramos a epoca passada.
O Roberto foi das maiores banhadas de sempre.
€8.5 M ?????

O Quim dava-lhe 15-0

Nos ultimos 6 jogos sofremos 6 e marcamos 1.

3 derrotas , e vamos a caminho de outra