CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Almodovar

Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 22:41
Citação de: fredo em 21 de Agosto de 2010, 22:27
Isto é uma vergonha, já não tenho mais pachorra para este Roberto
Temos de apostar no Julio Cesar para o resguardar é demais!

fodase.. qual o pior mesmo.. um queixa se da cabeça quando nao tem nada.. outro tem (nem digo o que) qualquer coisa na cabeça, e mama golos de todos os feitios...

CoelhoPerosinho

É melhor o guada-redes dos infantis do que o Roberto...

JNF

Mas o JJ esta transformado num atrasado mental? Que merda de posicionamento nas bolas defensivas e aquele? Em todos os jogos oficiais desta epoca, ja mamaos golos por causa disto? So ele e que nao ve?

Zaratustra

jottab

fomos gamados de 8,5 m€ mais nada, incrivel!

jpfluis

Amsterdam

depois da colecta Fica Amaral, teremos o Vai Roberto ?

rir para nao chorar

annihilated-palavras do comentador Ingles...chega ?

acns

adryy

Isto já passa ao ridículo... E não me adianto mais...

FlyMan

O Nacional só não marca mais se não rematar à baliza...  :disgust:

aguia imperial

se a porcalhada ganha , ficamos logo a seis pontos , começa bem .

Red Men

Citação de: ismo em 21 de Agosto de 2010, 22:42
como é possível queixarem-se da arbitragem..?

De facto são apenas 2 penaltys, mas isso não justifica o mau jogo que estamos a fazer.

ismo

redeagle7

Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:34
Citação de: Arsène em 21 de Agosto de 2010, 22:30
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2010, 22:28
depois do que esta equipa jogou a epoca passada ha aqui gente com coragem pa dizer que estamos a jogar bem, enfim, deve ser pra rir  :disgust:
Sabes o que sao circunstancias? Sabes o que é a proporção? Sabes o que é a excepcao?

Num campo destes, o Benfica estava a jogar muito mal...O ano passado jogamos melhor....

Não arsene eu não sei nada, graças a deus ha sempre os sabe tudo pra me ensinar algumas coisinhas.

o nivel de exigencia do adepto do benfica é cada vez mais baixo.
Tu tens de te ir queixar, ao Topico de quem nao planeou a epoca, agora, so se podem avaliar os jogos por aquilo qe temos...e dentro das nossas possibilidades estavamos a jogar bem!

O ano passado jogamos melhor na Choupana? Devemos ter jogado...

Lê la de novo o que eu escrevi e diz-me onde comparo este jogo com o jogo do ano passado na choupana.
eu comparo o que se jogava o ano passado no geral para o que se joga este ano e com todas as condicionantes que possamos ter ha ali muitos mas mesmo muitos meninos a milhas daquilo que fizeram e podem fazer.

Vão desculpando tudo e aceitando tudo.

um belo exemplo é a forma como defendes as bolas paradas, e não me venham com o gr porque antes de ele falhar por norma alguem ja falhou antes dele, isso tambem é culpa da preparação da epoca?

Nem digo mais nada porque aparentemente algumas das minhas intervenções têm mexido contigo e não quero que isso volte a acontecer.