CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

acns

Este ano não temos a estrelinha de campeão, que os porcos já começam a ter com penalties esquisitos.
Mas para a ter também é preciso trabalho, hoje não se vê nada.

sergio.fil25

Citação de: Chefe em 21 de Agosto de 2010, 23:00
Citação de: Rigters em 21 de Agosto de 2010, 22:58
Citação de: Rivero em 21 de Agosto de 2010, 22:57
Surreal. Perder o campeonato em apenas duas jornadas... sendo o campeão. Genial.

Não está perdido mas está difícil!
95% de estar

Eu não nos tou a ver a ir ganhar a Braga e ao dragão, por exemplo

missSLB

eu não estou perceber.. porque estamos  a perder??? Por causa que não temos Di Maria e Ramires??? isso é muito estranho. uns dos melhores estão a jogar..... como é possível que estamos a perder com clubes pequenos..... No general, o Benfica deve ganhar esses jogos... e depois vamos jogar com grandes clubes é mais difícil.... :disgust:

PS: ainda falta muito jogos  O0

Star

見事な1つ

No ano passado perdíamos 2-0 com a Naval ainda nem era intervalo e conseguimos espetar 4 batatas.
Este ano nem meio golo conseguimos fazer. 
Muita coisa mudou neste Benfica... muita, muita coisa.
No ano passado existia confiança, convicção, garra e atitude na equipa. Era isto que fazia mover o rolo, era a confiança que existia entre a equipa. A força que fazia virar resultados, a força que fazia o adversário tremer. Perdemos tudo isso.

Como disseram e eu muito critiquei, talvez tenhamos perdido o campeonato quando perdemos com os porcos.

Penso que se tivessemos ganho esse jogo, as coisas estariam beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferentes...

Dandy

Pedro10

Citação de: joao_bruno em 21 de Agosto de 2010, 22:38
nunca pensei que iria ter TANTAS saudades do Quim....
Ainda havia gente que dizia que ter saudades do Quim era o mesmo que gostar de sentar numa cadeira electrica, então com este não sei..

deiaaa

diabo maiato

Pois é......Ano de Mundial....ofertas....deve haver vários jogadores que estão meio contrariados e isto é inadmisssível...não querem jogar vão embora!!!!!!Isto é inédito!!!Humilhação total ----só espero que o JJ não diga que o Roberto vai jogar no próximo jogo!!!!Não ia aceitar!!!!

Tiago#30

Pesadelo este inicio de época... Inacreditável !

krak

aguia imperial

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2010, 23:01
Será que a falta de Di Maria e Ramires justifica tão fraco desempenho ??

nao , mas a falta do Quim tambem ajuda ( nunca pensei escrever isto )

Red Men

redcarlos

Calma pessoal, o vieira vai buscar mais um junior a madrid, o importante é garantir a construção do novo estádio.