CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

lPhoenix

sergio82

Desisto
Não consigo ver Doi demais
Oh meu BENFICA como é possivel jogar tão mal

SimpSLB

ai Salvio Salvio, que te inscrevam!

CHEGA... SEM FLANQUEADORES, SEM FINALIZAÇÃO, SEM REDES ( EU TENHO DEFENDIDO O ROBERTO, MAS CHEGA), NÃO DÁ!

Sharapova

Jonex

Anda-se a estender uma passadeira azul...estou envergonhado, furioso nem tenho palavras, não conheço este Benfica que diferença para o da época passada.

Borsalin

Citação de: pcssousa em 21 de Agosto de 2010, 22:59
Enfim... o melhor é ir beber um copo e esquecer isto.

Já fiz isso a semana passada...
Não pode ser todas as semanas!

Jorge.P_

Pois, é o que dá...

Uma  :bow2:  para quem preparou esta época tão bem

Lúcio Gomes

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2010, 23:01
Será que a falta de Di Maria e Ramires justifica tão fraco desempenho ??
Claro que não. O problema foram os que não sairam e estão aziados!

KRF

Depois de tanto investimento esta prestação é no minimo frustrante...vamos subornar os árbitros pois fica mais barato e o crime compensa

slb31v2

Citação de: Spider1502 em 21 de Agosto de 2010, 23:01
SANTO QUIM!  :bow2: :bow2:

Que falta tu fazes! :cry2:

E o Cardozo e o Saviola e o Aimar...
Se não marcam como podem ganhar jogos...
Ultimos 4 jogos, 4 derrotas, 1 golo marcado...

Elvis the Pelvis

O Benfica não é a mesma equipa do ano passado, toda a gente o vê. A organização da equipa não é a mesma, a consistência e a dinâmica também não são as mesmas. As saídas do Ramires e Di Maria foram um rombo para a equipa, mas não explicam tudo. Em relação ao Roberto, uma miséria. Para ser vendido o mais rápido possível!

Spider1502

Citação de: missSLB em 21 de Agosto de 2010, 23:02
eu não estou perceber.. porque estamos  a perder??? Por causa que não temos Di Maria e Ramires??? isso é muito estranho. uns dos melhores estão a jogar..... como é possível que estamos a perder com clubes pequenos..... No general, o Benfica deve ganhar esses jogos... e depois vamos jogar com grandes clubes é mais difícil.... :disgust:

PS: ainda falta muito jogos  O0

Está atrasado o jogo na tua tv?!