CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

SLusoB

Esqueçam o campeonato...

O Calendário nao é facil.

antonioalves1234

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2010, 23:03
O Benfica não é a mesma equipa do ano passado, toda a gente o vê. A organização da equipa não é a mesma, a consistência e a dinâmica também não são as mesmas. As saídas do Ramires e Di Maria foram um rombo para a equipa, mas não explicam tudo. Em relação ao Roberto, uma miséria. Para ser vendido o mais rápido possível!
ninguém deve dar mais do que 1M pelo homem.. se tanto..

Sharapova

Citação de: aguia imperial em 21 de Agosto de 2010, 23:04
dois jogos de campeonato e duas derrotas com duas equipas banais

O Nacional não é tão banal quanto isso, principalmente em casa. Mas não é desculpa, claro.

Spider1502

Citação de: slb31v2 em 21 de Agosto de 2010, 23:03
Citação de: Spider1502 em 21 de Agosto de 2010, 23:01
SANTO QUIM!  :bow2: :bow2:

Que falta tu fazes! :cry2:

E o Cardozo e o Saviola e o Aimar...
Se não marcam como podem ganhar jogos...
Ultimos 4 jogos, 4 derrotas, 1 golo marcado...

Se o FDP da baliza não tivesse cometido erros estava 0-0... Quando não se pode ganhar o importante é não perder...

Fabio G.

VERGONHA HUMILHAÇÃO RIDICULO ----> EX CAMPEÃO

ignisdivine

Bom resultado. A jogar com Cardozo e Roberto (ou seja, 9 jogadores de campo, perder por 2-0 é excelente resultado.

Gostaria eu de não amar tanto este clube como amo.

Pedro10

Citação de: Sr Aimar em 21 de Agosto de 2010, 22:40
Acabou-se a puta da epoca e ainda agora começou. JJ tem vergonha na cara assume o erro e tira-me esse frangueiro da puta da baliza antes que nos prejudiques mais.
É apostar no Julio Cesar enquanto há tempo!

Jotenko

MxPxFx

Nada man... deixem lá o SALVIO jogar... é mesmo isso que falta ao clube!

tiago_alexx

pedia faxabor o seguintte

eu a guarda redes

eu a ponta de lanca

eu a medio direito

eu a medio esquerdo

eu a trinco

eu a treinador

eu a director desportivo

eu a presidente

etc

eu a tudo

no fundo vai dar ao mesmo. mas eu trabalho a 2euros por dia. eh dinheiro q se poupa

benfiquista58

mas sera possivel  estes gajos  ainda se poderem olhar no espelho quando se levantao?
nao creio

certo o roberto e un frangueiro que nem se pode crer que esteja no benfica mas o resto da banda nao estao melhor porque hoje tirando  luisao coentrao  e saviola o resto  foi so nojo

Infinitii

voces vêm o benfica jogar á bola? sinceramente.....nos ultimos 5 a 6 jogos não viram. nem venham.