CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

t.g.v

sinceramente não sei o que se passa com o benfica mais uma derrota assim não pode ser.

nytbs1984

A tristeza e a desilusão é tanta que nem vou analisar o jogo. Perdemos e os outros nem sequer jogaram por aí além... Isso diz tudo do estado actual da equipa... :disgust:

deiaaa

Quando o JJ der a conferencia de imprensa avisem aqui.
JA QUE A MERDA DA TVI NAO DEIXOU OUVIR OS COMENTÁRIOS.

daviddgc

É triste dizer isto, mas o nao ha qualquer cultura de vitoria no benfica.

Ganha-se um campeonato e o ego está tão elevado que os jogadores não aguentam com tanta cagança.

Mais 5 anos sem ganhar puto.

Pedro10

Citação de: winnie em 21 de Agosto de 2010, 23:16
1- É preciso mudar de GR, o Julio César tem de ser titular
2- O Cardozo e o Saviola já acordavam pra vida!
3- Espero que o Salvio se dê bem na esquerda porque o Gaitan ali não dá...
4- É preciso mais atenção a defender os cantos e os livres, há sempre alguém que deixa o seu jogador escapar!!
5- Eu não sei que raio aconteceu a esta equipa nesta fase pós-Tottenham, mas o que quer que seja resolvam-no porque já são 4 derrotas, 3 delas oficiais e isto é inadmissível!
Concordo.

B!

Quero informar que o meu estado de medo no que ao valor do Roberto diz respeito passou para terror." ( by Tertulia Benfiquista) ...
[/size][/color]
[/size][/color]
[/size][/color] O0

benficaslb1

para mim falta aqui o quim e o di eu sempre disse que o di era o nosso melhor jogador e que podiam deixar sair todos menos ele.

Depois de hoje espero que mais ninguém fique do lado do roberto para mim chega

janete94

já me fui deitar, chorei, arrumei tudo o que tenho do benfica numa gaveta, arrependi-me, tirei tudo, chateei-me outra vez, rasguei um calendário do slb, mandei uma patada na cama, aleijei-me, mordi as mãos, arranhei-me, dei um soco a mim mesmo na cara, disse fodasse caralho bem alto e tou a escrever com tanta força que ainda parto o teclado....
isto é quando o benfica tem 4 derrotas seguidas.

Rui Ramone

farmacia franco

QUe grandes benfiquistas que voces são basta o minimo de desaires, para pronto virarem Costas, a quererem vassouradas e sei lá mais. Mandem tudo embora se calhar, o Aimar e uma merda o Cardozo tambem ja ninguem vale nada.
Os moderadores em vez de acalmar ainda picam mais a malta e sei lá mais o quê que grandes adeptos fdx, vão se lixar, tou chateado mas não quero já revoluções, temos que ter calma ainda falta muito, ate fizemos um bom jogo ATE UMA FALTA INEXISTENTE INVENTADA PELO SR FISCAL DE LINHA enfim.

No próximo jogo lá estarei a apoiar o NOSSO BENFICA. VIVA O BENFICA

fred_cardozo7

Citação de: nytbs1984 em 21 de Agosto de 2010, 23:20
A tristeza e a desilusão é tanta que nem vou analisar o jogo. Perdemos e os outros nem sequer jogaram por aí além... Isso diz tudo do estado actual da equipa... :disgust:
x2 amanha analiso o jogo... hoje vou para a secçao offtopic para ver se me esqueço disto...

Pika^^

EU SOU BENFIQUISTA COM MT ORGULHO! COM MT AMOR!

diogo32

independentemente do árbitro, cada vez tenho mais certezas que alguém anda a comer no Benfica.não se admite tanto dinheiro gasto em refugo, ou em putos ou seja lá o que for. as minhas quotas e as de muitos benfiquistas andam a servir para encher os bolsos de muita gente. NÃO SE ADMITE!