CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

diabo maiato

Citação de: mmartins1 em 22 de Agosto de 2010, 01:22
Citação de: daviddgc em 22 de Agosto de 2010, 00:41
Nunca perdemos um campeonato ainda em Agosto!
Já perdemos um sim senhor, quando o Vieira despediu o Fernando Santos em Agosto, de pois de ter perdido o primeiro jogo.
empatado......no Bessa contra o Leixões.......golo de Petit aos 90min e empate com um "chouriço" dum leixonense aos 94 minutos

SuperAimar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

sete

Harlem

SLBenfica 1 x 2 CDNacional

Um jogo que já se sabia á   partida que era muito importante para o Benfica,em que a equipa teria   que entrar forte em que as aspirações são, como sempre o SLBenfica,   vencer!

1ª parte

O Benfica entrou forte com uma boa dinâmica ofensiva e com vontade de marcar o golo e possivelmente resolver o jogo desde cedo.
Um   Nacional que entrou no jogo expectante e a sair rapidamente para o   ataque com investidas dos jogadores mais velozes, sempre com alguma   timidez.
O Benfica ia atacando até que a certa altura o Nacional   começou a acertar as marcações e a conseguir controlar o ataque o   Benfica.
Ataque esse que chegava até á área adversária mas que nunca consegui criar uma real oportunidade de perigo.

O   Nacional começou a sentir-se mais confiante e aí notou-se mais á   vontade dos jogadores a subir no terreno, penetrar no meio campo   benfiquista. A 1ª parte acabou com um domínio do Benfica, o que levava a   crer que na 2ª parte o jogo iria pender para a equipa encarnada.

2ª parte

Realmente no início da 2ª parte o Benfica entrou a pressionar com vontade de resolver o jogo.
Até que aos 50' num contra-ataque rápido do Nacional surgiu uma falta á entrada da grande área do Benfica.
Dessa   falta resultou o golo do Nacional. O guarda redes Roberto não está   isento de culpas, podia e devia ter sido mais rápido a atacar a bola,   deixou-se antecipar e daí nasceu o golo de Luis Alberto. Era o 1º golo   da partida e na nação benfiquista já se temia um possível descalabro.
Medo   esse que foi confirmado com a chegada do minuto 60' em que um mau   alívio da defesa do Benfica deixou a bola a ir directa para a barra. Em   condições normais Roberto teria despachado aquela bola mas deixou-a ir   para Orlando Sá.
O ponta de lança do Nacional não desperdiçou e assim fez o 2º golo da partida.
Depois   disse viu-se uma equipa do Benfica partida, que apenas conseguia atacar   por entre-médio de Fábio Coentrão, um dos melhores no jogo de hoje.
O Nacional lá fazia os seus contra-ataques perigosos, que muitos calafrios davam aos benfiquistas.
Até que já passava dos 90' e Carlos Martins num remate de raiva fez o golo do Benfica, 2-1
era o resultado final da partida.

Os jogadores

Neste jogo destaco Fábio Coentrão e Bracalli pela positiva e Roberto pela negativa.
O   lateral do Benfica fez um jogo tremendo, pelo que parecia ser o único   com vontade de inverter a maré e de obter um resultado positivo.
Bracalli defendeu todo o que tinha a defender, cumpriu a sua missão e só no fim sofreu o golo.
Roberto teve culpa nos dois golos, apesar de no 1º a culpa não ter sido só sua.
No segundo golo é um erro de amador que nunca pode acontecer, penso que Roberto, Jesus, e tudo o que é Benfica terá muito em que pensar após esta exibição.
Minha opinião, não me ataquem por dizer o que penso pessoal ;)

Lurgee

Que fazer? Que pensar?
Só quero dormir 1 mês seguido, quero que este pesadelo passe rápido....

Red Eyes

Lembram-se do PREC? Pois ele está de volta... Só que agora é acrónimo para Ponham o Roberto Em Casa...

E eu assino por baixo....

PORTUGUESE_GIANTS

não é para desculpar nada pq não há desculpas... mas no 1º golo não existe falta nenhuma!! ou será que sou eu que ando a ver mal??? o javi toca no gajo?? este ano nos 2 jogos que tivemos os arbitros marcam mts faltas que não existem perto da nossa area e qnd é ao contrário não se vê a msm atitude!!

*SLB*4EVER

Onde esta a pressão sobre o portador da bola? porque é que os jogadores estão tao mal fisicamente?

Infelizmente nao me parece que os reforços vao por este benfica a jogar bem... nao sei onde isto vai parar

Harlem

Maat

Citação de: SuperAimar em 22 de Agosto de 2010, 01:39As 3 vitorias do fcp sao justas e o penalty sobre o Falcão foi claro.

Depois é claro que é verdade quando dizem que o maior inimigo do Benfica é a sua própria grandeza. Com adeptos a verem aquela falta do Falcão como penalty é normal que nunca tenhamos gente decente a defender-nos nos programas televisivos...

Tu acreditas mesmo que o empurrão do Falcão nas costas que leva o adversário a cair, tudo na linha da área com a bola quase a sair das quatro linhas, é penalty a favor do FCP? A minha parva está alma...  :o

patriarca

O Benfica com o Roberto na Baliza não ganha jogo nenhum e algo se passará que o JJ não quer ver a realidade dos factos.
Ah !
Ontem JÁ ADMITIU QUE O ROBERTO PODIA TER FEITO MUITO MELHOR NO 2º. GOLO ???!!!!!!!

E no 1º. JJ  e nos outros jogos ??!!!

patriarca

Fomos Roubados, aliás como esperava daquele CANALHA do pedro proença porco, a dualidade de critérios foi ABERRANTE, mas mesmo assim JJ mete outro guarda-redes, senão amanhã será tarde demais !!!!!

deiaaa

se o arbitro tivesse marcado aquele penalty a favor do Benfica,secalhar a história do jogo era outra, se..se...

d.blow